Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Elas são tudo lixo mesmo. La no meu estagio todo mundo me cumprimenta quando eu chego ou quando eu vou embora, do dono ate a tia da limpeza, exceto as estagiarias jovens (17-20 anos), elas me ignoram e ficam com cara de nojo se eu tentar dar beijo de oi/tchau.

Tem tipo outros 2 estagiarios homens, um é Chad o outro é um daqueles beta bem submisso.
Quando o Chad chega, elas so faltam goza no chão. Ficam falando com ele direto, tocando nele, rindo, provocando.
E o beta fica la babando, tentando se enfia na conversa mas e sempre ignorado.

Eu ja pego meu celular e saio fora, sento longe vou ver uns memes. Dai passa uns 20 minutos o beta cuck vem, puxa assunto comigo, depois de ficar igual um idiota sendo ignorado pelas estagiarias que so dao atencao pro Chad.

Elas são muito superficiais, da nojo.
Trabalhar com mulher é uma desgraça.
 
Potestisne mihi intelligere? Enim est Latine ut Lusitanice.
(Do you guys understand me? Since Latin is like Portuguese.)
I did. But I had some Latin in college.
 
Ando juntando dinheiro pra ir pras Filipinas. Vai demorar, é uma viajem cara para cacete pra quem ganha em real. Ontém eu estava conversando com o Yuwen e ele me mostrou os matches que ele conseguiu lá. Ele é feio pra caramba, mas mesmo assim teve bons resultados: 20 matches pelo Tinder nas Filipinas usando um GPS fake. Vale a pena tentar. Se não der certo eu desisto de vez, mas pelo menos vou estar com a cabeça tranquila sabendo que fiz tudo o que podia. Eu podia ir pro nordeste, mas acho as mulheres de lá muito vulgares. Como sofro de "asian fever", prefiro ir logo no que eu quero.
>indo pro outro lado do mundo só para ter uma chance um pouco maior de pegá muié
Existem maneiras melhores de jogar dinheiro fora, anão.
 
>indo pro outro lado do mundo só para ter uma chance um pouco maior de pegá muié
Existem maneiras melhores de jogar dinheiro fora, anão.
>anão

Lembrete diário que a maioria dos channers são um gado de normies, não aceitam a Blackpill e não estão do nosso lado.
 
>anão

Lembrete diário que a maioria dos channers são um gado de normies, não aceitam a Blackpill e não estão do nosso lado.
>se você não faz tudo por buceta, você é bluepillado
 
Muito revoltante isso mano. Da um nó no estomago.
As vadias nunca escolhem quem trabalha e é honesto, brasileira é tudo mulher de malandro. Só querem dar a bcta pra bandido.

Depois sofrem violencia domestica e ficam la chorando. Porra mas é obvio que o serial killer ia meter a mão na sua cara se voce enchesse o saco dele. Tinha alguma duvida? Ele e um bandido agressivo e sanguinario, voce acho que ele ia fazer o que?

Sentar, tomar um chá de camomila e conversar carinhosamente? Obvio que ele ia da um soco na sua cara.

E o que eu nunca entendo é que mesmo depois de tudo isso, elas continuam indo so atras desses bandidos.
Na minha opniao elas merecem tudo que receberem deles.

Isso é impossível de compreender, elas mesmas só entendem quando estão velhas e precisam de um beta otário. O pior é que não adianta nem tratar essas vagabundas mal, se você não for um psicopata sórdido para manipular elas, as putas percebem na hora e vão procurar algum outro que é mais naturalmente disposto a matar elas.
 
Acho que essa percepção que elas tem para identificar bandido tem mais a ver com a aparencia do sujeito do que com um "sexto sentido", ou atenção a detalhes, ou capacidade de julgar a personalidade dele.

Por exemplo: Se alguem feio trata elas bem, elas odeiam. Mas se for um Chad, um ze droguinha ou um serial killer, tratando elas que nem privada, elas caem de amor por ele.

Se alguem feio diz 'bom dia' pra elas elas ficam com aquela cara de nojo.
"Nossa como ele é estranho, credo. Esse esquisito fica me dando 'bom dia' todos os dias, afe que ranço."

Agora se é um chad chegando e falando "E ai vadias? Tomara que caia um meteoro e mate voces e suas familias."
Elas ficam dando risadinha e babando as bolas dele.

Muitas vezes elas falam que Incels não arranjam namoradas/parceiras por que eles nao tem boa personalidade. Dizem que Incels tem "personalidade toxica/abusiva". Enquanto isso elas dão a bunda diariamente pros bandidos que arregaçam a cara delas no soco.

Se você esbarra nelas num onibus lotado é capaz delas fazerem um boletim de ocorrencia por assedio sexual e voce ir preso.
Mas os maridos que esmurram a cara delas e abusam delas todo dia, elas ate imploram pra policia nao levar preso quando os vizinhos denunciam.

Sim, se você conversar com um normie da "Redpill", ele vai te responder que "blablabla conheço um cara que é feio, mas tem atitude de bandidão e pega todas"
Acredito que essa teoria que mulheres se atraem por caras de personalidade "Dark Triad" tem alguma verdade sim, mas acho que as pessoas ignoram completamente que aparência continua sendo o mais determinante, pelo fato que, uma vez que você é Chad, sua personalidade, classe social etc deixam de importar completamente.
Conheço Chads que seriam vistos como "nice guys" e "soyboys" por aqui, mas que ainda assim obviamente atraem mais mulheres que qualquer bandidão feioso. Então nesse caso, a Dark Triad não é determinante. As pessoas ridicularizam os Nice Guys (e com razão muitas vezes), mas teriam outra visão sobre muitos deles caso simplesmente eles tivesse aparência de Chads. Quando Chad é bonzinho, é "um cavalheiro", mas quando um Incel ou mesmo um normie tenta mostrar simpatia , é claramente um "creep", um cara com segundas intenções ou um cara querendo aparecer.

E muitas vezes a visão de aparência de alguns caras é distorcida, falam que tal cara é feio e pega mulher, mas aí você tenta ver quem é, e percebe que o cara nem é tão feio assim, e pode ser até que seja convencionalmente atraente no meio social em que eles vivem, e por isso atraem mulheres...

Acho também que um cara, a princípio correto, não-autista e "cidadão de bem", querer mudar radicalmente a personalidade e tentar ser completamente quem ele não é só para pegar mulher, é o nível mais alto de gadice que algum cara pode chegar... Se for por esse caminho, é melhor mesmo investir no Looksmaxx e moneymaxx, porque com essas coisas você tem outros ganhos além tentar conseguir agradar mulher.
 
Last edited:
Se liguem nessa, a mulher tem dois maridos, os comentários é suifuel várias mulheres querendo aderir kk

 
Se liguem nessa, a mulher tem dois maridos, os comentários é suifuel várias mulheres querendo aderir kk


Pelo vídeo dá pra perceber também que ela tem preferência pelo cara mais alto e mais "high T". Até as outras mulheres dos comentários notaram isso.
 
Pelo vídeo dá pra perceber também que ela tem preferência pelo cara mais alto e mais "high T". Até as outras mulheres dos comentários notaram isso.

Combustível de suicídio pra mim
 
>anão

Lembrete diário que a maioria dos channers são um gado de normies, não aceitam a Blackpill e não estão do nosso lado.
A visão dos anons sobre incels é que incels são escravocetas, já que suas respectivas personalidades giram em torno de sofrer por não pegar muié. Isso é mais forte lá no wizchan, onde qualque menção a sofrimento devido a muié = permaban.


Ando juntando dinheiro pra ir pras Filipinas. Vai demorar, é uma viajem cara para cacete pra quem ganha em real. Ontém eu estava conversando com o Yuwen e ele me mostrou os matches que ele conseguiu lá. Ele é feio pra caramba, mas mesmo assim teve bons resultados: 20 matches pelo Tinder nas Filipinas usando um GPS fake. Vale a pena tentar. Se não der certo eu desisto de vez, mas pelo menos vou estar com a cabeça tranquila sabendo que fiz tudo o que podia. Eu podia ir pro nordeste, mas acho as mulheres de lá muito vulgares. Como sofro de "asian fever", prefiro ir logo no que eu quero.
Não seria melhor ir para as partes mais étnicas da América do Sul/América Central?
Quanto você acha que precisará para ir para Filipinas?
 
Não seria melhor ir para as partes mais étnicas da América do Sul/América Central?
Quanto você acha que precisará para ir para Filipinas?

20 mil reais. 8 mil de passagem ida e volta + acomodação. Com uns mil reais por mês lá da pra viver bem.

Eu não ia conseguir nada nas Américas, mesmo nas partes não brancas. Você precisa ser um bandidinho maconheiro e com várias passagens pela polícia pra conseguir alguma foid 4/10 nos estados étnicos do Brasil. Creio que em outras partes da América Latina não seja diferente.
 
I fuckign hate this disgusting language, I cant imagine a brazilian talking about something serious, their accent makes them sound happy all the time.

graças a isso parece muito bom quando uma mulher fala em português

apenas ouça a bela sakura:
 
Last edited:
A visão dos anons sobre incels é que incels são escravocetas, já que suas respectivas personalidades giram em torno de sofrer por não pegar muié. Isso é mais forte lá no wizchan, onde qualque menção a sofrimento devido a muié = permaban.

O que é irônico, já que usuário de imageboard vive postando lewds de mulher ou venerando waifus, e também tem sempre normies postando relatos admitindo que fez alguma gadice por mulher.
 



Me pergunto se essas mulheres que reclamam que "falta macha alpha", ou que, de acordo com o vídeo, "protejam (moralmente) a mulher", pensam nos manlets carecas e barrigudos que apesar de todas as desvantagens genéticas fariam de tudo e dariam a própria vida para "preservar a honra da mulher/família"... Evidentemente não, o perfil de "macho alfa" e "protetor da família" que elas têm são aqueles Chads musculosos (no vídeo ela entrega que prefere caras que "treinam"), se aparência pouco importasse para elas não fariam essas afirmações com tamanha convicção pois saberiam que existem muito mais homens assim que elas imaginam, mas que são simplesmente invisíveis na vida delas



______________________________________




1575858163587
 
eu falo puco seu filho da puta
 



Caralho, perdi. Nunca tinha visto esse.
 
ola como vai seu dia
 
Last edited:
Eu invoco o ricagames nessa poha



Alguem sabe se ele está vivo ainda?



Eu nem consigo rir disso... putz coitado do cara...

Parece que tá. Dizem que ele vive jogando online no xbox. Rica é o mestre da blackpill.
 
Rica é o mestre da blackpill.
Mestre não... É um deus.
Ele consegue até ver as linhas de código da matrix

Parece que tá. Dizem que ele vive jogando online no xbox.
Tomara, bem que ele poderia voltar e aceitar dessa vez algum tipo de ajuda...
Tem muitas pessoas que tentaram ajudar ele, porem ele simplesmente não aceitou... ai fica difícil
 
Last edited:
"Tenho 35 anos e nunca tive nem uma namorada, apesar de querer muito. É que sou feio e baixinho (1,62). E você já casou. Nunca saí do Estado onde nasci (Ceará). E você já foi para o Brasil e para o Japão. Você tem videos no youtube, e o máximo que eu consegui na internet até agora foi passar mais de dez anos enchendo o yahoo respostas de perguntas sobre como arrumar minha primeira namorada. Nem foto no meu face eu tenho, e nem tenho coragem de colocar. Você já teve caminhão, e eu nunca saí da bicicleta. Sou ajudante de pedreiro desde os meus 18 anos. Não fiz faculdade. E mesmo assim eu nunca tentei me matar. Eu não quero ficar rico, no máximo conseguir um emprego melhor, já tô até pensando em me preparar para concursos de nível médio. Sou paciente. A paciência nos ajuda a ter esperança, mas é ainda melhor quando não queremos MUITO. "
 
"Tenho 35 anos e nunca tive nem uma namorada, apesar de querer muito. É que sou feio e baixinho (1,62). E você já casou. Nunca saí do Estado onde nasci (Ceará). E você já foi para o Brasil e para o Japão. Você tem videos no youtube, e o máximo que eu consegui na internet até agora foi passar mais de dez anos enchendo o yahoo respostas de perguntas sobre como arrumar minha primeira namorada. Nem foto no meu face eu tenho, e nem tenho coragem de colocar. Você já teve caminhão, e eu nunca saí da bicicleta. Sou ajudante de pedreiro desde os meus 18 anos. Não fiz faculdade. E mesmo assim eu nunca tentei me matar. Eu não quero ficar rico, no máximo conseguir um emprego melhor, já tô até pensando em me preparar para concursos de nível médio. Sou paciente. A paciência nos ajuda a ter esperança, mas é ainda melhor quando não queremos MUITO. "
Caralho... sujeito resistente. Suifuel puro.
 
Alguem sabe se ele está vivo ainda?

Ele ta, recentemente postaram uma foto dele num grupo do face. Era um fórum de travesti, ele tava pelado mostrando o pau LOL.

Eu fui um dos que tentei ajudar, disse que pagaria parte do computador novo que ele queria comprar, mas ele nunca mais se pronunciou.
 
Ele ta, recentemente postaram uma foto dele num grupo do face. Era um fórum de travesti, ele tava pelado mostrando o pau LOL.

Eu fui um dos que tentei ajudar, disse que pagaria parte do computador novo que ele queria comprar, mas ele nunca mais se pronunciou.
putz, eu dei uma pesquisada aqui pelos forums e descobri que ele mora( ou morava) em vila velha. eu praticamente moro do lado.
tem pessoas que até descobriram a casa onde ele mora e tentaram ajudar, mas a mãe dele expulsava todo mundo que tentava ajudar ele.
:cryfeels:
 
Aeeee seus beta inceu fodidos. O engraçado eh a gente já deve ter se encontrado em grupos de Facebook por aí kkk
 
Esse vídeo aqui é uma lição em blackpill. Tinha que ser mostrado nas escolas


grupos de Facebook por aí kkk

Nem fudendo que eu uso grupo de Facebook.
 
Esse vídeo aqui é uma lição em blackpill. Tinha que ser mostrado nas escolas




Nem fudendo que eu uso grupo de Facebook.

Incel nem devia ter facebook...
já começou errado. :feelsautistic:
 
Incel nem devia ter facebook...

O meu é desativado. Agora tenho uma vontade grande de deletar essa porra de whatsap e jogar o celular fora.
 
Alguém conhece um grupo de discord de incel br, mas incel mesmo e não esses caras que ta sem namorada faz uns anos e paga de incel (vulgo chimpacast e companhia).
 
Alguém conhece um grupo de discord de incel br, mas incel mesmo e não esses caras que ta sem namorada faz uns anos e paga de incel (vulgo chimpacast e companhia).
Eu tinha um, cometi o enorme erro de repassar o ownership do server a um normie (eu tolerava failed normies no server), e então ele apagou tudo ao invés de repassar a um truecel.

A minha experiência com aquele servidor me ajudou a entender também porque esse site tem tolerância zero com larpers, fakecels, bragging, etc. É realmente assim que tem que ser, sem exceções.
Qualquer um que não aceite a Blackpill 100% não deve estar nesses grupos.
 
Last edited:
esse site tem tolerância zero com larpers, fakecels, bragging, etc

Eu fiz um pequeno humblebragging aqui no meu primeiro post, tomei delete no thread e warning, foi ai que vi que esse fórum levava a sério o incelismo.
 
Eu fiz um pequeno humblebragging aqui no meu primeiro post, tomei delete no thread e warning, foi ai que vi que esse fórum levava a sério o incelismo.
Tem que ser assim...
Senão pode ter certeza que teríamos muito mais normies postando aqui em busca de validação, ou pra se sentir melhor do que outros.
Eu era bem tolerante com essa questão antigamente, mas aprendi em primeira mão o porque dessas regras existirem.

Foi mais ou menos o que aconteceu com a Redpill, no começo tinham vários incels e falavam de lookismo também, só que os normies que faziam parte foram criando uma influência maior e no fim qualquer um que se considerava Incel ou que achava que aparência importava mais era chutado do clubinho deles.

Eu vejo uns normies falando em Blackpill ultimamente e isso me preocupa um pouco, porque podem tentar resignificar a ideia e chutar os Incels no futuro.
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top