Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Como eu falei ali, eu conheço caras que tem acesso a essas "modelos" (pra não dizer o outro nome) de graça. Não vou entrar em detalhes, mas tem chads que vivem em um universo paralelo mesmo.
No 8/10 da pra fazer isso mesmo. No caso desse cara aí conseguir fazer isso é devido ao status social dele, não pela aparência.
 
Eu queria ser atraente o bastante para ficar com mulheres que eu conhecer no dia a dia

Eu também man : /
Velho seu avatar é muito foda, combinou muito com seu username KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vlw man, eu faço todos meus avatares nesse estilo, afinal sou o truebaldcel.

vivem em um universo paralelo mesmo.

Ja acompanhei a vida de alguns, é literalmente isso, universo paralelo, enquanto a gente fica uma vida inteira pra conseguir uma mina ( ou nem isso), os caras literalmente fodem de 3 a 5 por dia extrema facilidade.
 
Vôce seu filho da puta kkkkkkkkk
 
Mano vcs tão assistindo esse Big Brother ae?? Tá engraçado pra caralho, tem um casal stacy-chad lá e agora um gordão gay ou bissexual psicológo tá dizendo estar apaixonado pelo chad e pedindo pra fazer trisal com eles 2, que coisa patética velho, o pai desse sujeito deve estar com altos pensamentos suicídas nesse momento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Brasil- porto de galinhas. Eu quero conhecer :feelsokman:
 
Pedro II de Brasil
BD74E77C 5499 4B7B 9B0B AA3DA96FFF24
 
Voce seu macaco kkkkk
 
Vontade de morrer



Dá vontade de te ver morrer
Te abraçar amar você
Te guardar no meu prazer
Vem me ver

Só me perco a procurar
Outro alguém para amar
Ou tentar te esquecer
Oooooo
 
O youtube me recomendou esse vídeo, eu cliquei achando que tinha a ver com incel HEUHEUHEH

 
Rip braziliancels, coronavirus got you
 
why the fuck does this thread have so many replies
 
@Albero @Arthas93 @Blanknight @brazilianincel @Brazilzilzil @BRCel123 @BRCel123 @Edfech @ghettocel @Glast @GlitterSunThaumiel @gymcelbrah @hamiltoncel @HueHueBr @Itsover4maymaycels @KilluminoidBR @Mainländer @RopeShow @RTav @ShadowScale @thebuddhacel @Wolfgang Grimmer @Yamete @wizardcel


ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)

1583276323380






Alguém aceita isso aí ou recomende a algum outro amigo incel low inhib que more em SP, represente a nossa comunidade e mandem Blackpills pesadas

E façam questão de pedir para gravar tudo na íntegra pelo celular de vocês para evitar censura e edição cretina com intuito de nos ridicularizar
 
Last edited:
@Albero @Arthas93 @Blanknight @brazilianincel @Brazilzilzil @BRCel123 @BRCel123 @Edfech @ghettocel @Glast @GlitterSunThaumiel @gymcelbrah @hamiltoncel @HueHueBr @Itsover4maymaycels @KilluminoidBR @Mainländer @RopeShow @RTav @ShadowScale @thebuddhacel @Wolfgang Grimmer @Yamete @wizardcel


ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)

View attachment 211613





Alguém aceita isso aí ou recomende a algum outro amigo incel low inhib que more em SP, represente a nossa comunidade e mandem Blackpills pesadas

E façam questão de pedir para gravar tudo na íntegra pelo celular de vocês para evitar censura e edição cretina com intuito de nos ridicularizar
O cara tem que ser muito low IQ para cair nessa. Qual é o sentido de se expor a tal ridicularização?

Se alguém quer tanto expor ao mundo sua inceldom, abra um canal do youtube e se exponha lá.
 
Brazil is pure trash, garbage, hell-aesthetic-waves, UrbanHELL country, tourists only see the supposedly "well done" side of everything, but the rest is without redemption: Nothing good in Brazilian culture, tasteless, boring, being a Brazilian incel most be an experience of suicidefuel and doom (if you are an incel AND brazilian, them there is no relief in the rainwater, even the neptosis will take place in the body, so the rotting start to make her way to the necrosis); there were some posts on looksmax that a user (now banned, unfortunately) made on a low-tier thread about brazil and he went straight to the point of why everything is bad in brazil, so what? Whatever
 
Last edited:
Brazil is pure trash, garbage, hell-aesthetic-waves, UrbanHELL country, tourists only see the supposedly "well done" side of everything, but the rest is without redemption: Nothing good in Brazilian culture, tasteless, boring, being a Brazilian incel most be an experience of suicidefuel and doom (if you are an incel AND brazilian, them there is no relief in the rainwater, even the neptosis will take place in the body, so the rotting start to make her way to the necrosis); there were some posts on looksmax that a user (now banned, unfortunately) made on a low-tier thread about brazil and he went straight to the point of why everything is bad in brazil, so what? Whatever
What are you trying to achieve with this post? We know fully well it has all the downsides of a typical third-world country. No Brazilian in this thread asked to be born here.
If I had the money, I'd leave this place asap, but I don't.
And I realize that if I manage to be an Incel in BRAZIL of all places, then it would be way worse elsewhere (in the first world) since the beauty standards would be way higher.
 
Last edited:
@Albero @Arthas93 @Blanknight @brazilianincel @Brazilzilzil @BRCel123 @BRCel123 @Edfech @ghettocel @Glast @GlitterSunThaumiel @gymcelbrah @hamiltoncel @HueHueBr @Itsover4maymaycels @KilluminoidBR @Mainländer @RopeShow @RTav @ShadowScale @thebuddhacel @Wolfgang Grimmer @Yamete @wizardcel


ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)

View attachment 211613





Alguém aceita isso aí ou recomende a algum outro amigo incel low inhib que more em SP, represente a nossa comunidade e mandem Blackpills pesadas

E façam questão de pedir para gravar tudo na íntegra pelo celular de vocês para evitar censura e edição cretina com intuito de nos ridicularizar

Infelizmente não posso me expor publicamente, se não eu iria. E infelizmente nunca vai de fato um incel nessas entrevistas : /
 
O cara tem que ser muito low IQ para cair nessa. Qual é o sentido de se expor a tal ridicularização?

Se alguém quer tanto expor ao mundo sua inceldom, abra um canal do youtube e se exponha lá.


Se for para "ridicularizar", que seja com alguém expert em Blackpills e alguém que tenha algo a dizer de verdade sobre Lookismo e Hipergamia.

Provavelmente eles (Spotniks) vão levar algum Incel politicamente correto e proibir o cara de dropar as pills. Provavelmente vão chamar um cara pra ficar se fazendo de coitado o tempo inteiro e no fim vão ridicularizar os Incels. Se for para isso, que seja alguém que diga coisas que "abram o olho" dos normies.

-should-be-canceled, I don't plan to achieve anything, nothing at all, so whatever
This thread isn't meant to be patriotic or anything, it's just a "hub" so portuguese speakers can talk among themselves and post regional blackpills/things. You got things wrong friend
 
Last edited:
This thread isn't meant to be patriotic or anything
I know very well; If Brazil is a horrible country, there should be no appreciation for it, except for the nature there, geographic recognition; Portuguese-speaking topics are not bad in central hypotheses, it is a language and a language that can go on, nothing against to expose, i am good in inconscious ways of spelling the distaste of what is presented, so whatever
 
Infelizmente não posso me expor publicamente, se não eu iria. E infelizmente nunca vai de fato um incel nessas entrevistas : /
Teve um Podcast BR recentemente onde chamaram um incel e achei o cara truecel pelo que ele relatava. Em um relato dele, uma mina que ele conheceu pelo youtube quis encontrar ele na vida real, então ele decidiu aparecer no local combinado, mas quando a garota viu de longe que ele era feio, ela FUGIU dele e não quis ser vista (ele tinha até conhecido o pai da mina antes etc)
Mas não descarto a hipótese de LARP
 
Teve um Podcast BR recentemente onde chamaram um incel e achei o cara truecel pelo que ele relatava. Em um relato dele, uma mina que ele conheceu pelo youtube quis encontrar ele na vida real, então ele decidiu aparecer no local combinado, mas quando a garota viu de longe que ele era feio, ela FUGIU dele e não quis ser vista (ele tinha até conhecido o pai da mina antes etc)
Mas não descarto a hipótese de LARP

Pode me mandar o podcast, acho que conheço a pessoa que você ta falando, só queria confirmar.
 
Eu vou pra gravar, quem vai ser entrevistado será um tal de Silas.
 
Do Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
 
Do Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
A resposta vai em português. Se vira pra traduzir, gringo.

O Brasil é gigantesco. Tem descendentes de alemães, japoneses, africanos, indígenas, e toda sorte de cores. Cada região do país tem suas próprias características. O sulista tem traços europeus, e o nordestino tem traços indígenas ou africanos.
 
A resposta vai em português. Se vira pra traduzir, gringo.

O Brasil é gigantesco. Tem descendentes de alemães, japoneses, africanos, indígenas, e toda sorte de cores. Cada região do país tem suas próprias características. O sulista tem traços europeus, e o nordestino tem traços indígenas ou africanos.
Thx for the info browngo :feelsthink:
 
Por que esse tópico ainda está vivo? Kkkk
 
Eu vou pra gravar, quem vai ser entrevistado será um tal de Silas.
Um incel que ficou rico, acho que ele pode representar bem, mas ele é um locationcel que consegue comer foids em outros países por ser BBC (segundo ele, as européias gostam de negros, mas podem cagar em você se for pardo, já que latino pra elas = indiano) mas ele pode soltar pelo menos algumas redpills e se sair por cima. Mas a história dele antes de ficar rico é boa
 
Do Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
Most Brazilians identify more with the Portuguese influence.
 
O Chad daquele podcast que eu postei ali é surpreendentemente blackpillado. Ele deixou bem claro no vídeo que nasceu com boa genética (já era considerado bonito e precisou de apenas 7 meses de academia para chegar a um shape foda), falou que as mulheres é quem chegam nele (até a chefe do trabalho dele), deu uma opinião alinhada a ideia de que "saber chegar" e "personalidade" são memes, falou que "It's Over" se você nasceu feio e que nesse caso nem vale a pena ir atrás de mulher, e por fim ele falou que invariavalmente todas as mulheres são vadias, que para ele a única diferença é o nível de dificuldade para conseguir a atenção de algumas.

Ele também falou que MGTOW, Redpill etc são copes e que os caras só sentem raiva de mulher porque têm maiores dificuldades em pegar mulheres. Exatamente como nós rotulamos os "Incels in denial" por aqui.

Se vocês se sentem mal com relatos de putaria na vida de um chad, então recomendo que não abram o vídeo, é suicidefuel total.

Deveriam convidar algum cara assim para fazer suporte de constatação caso decidam realizar um debate com um Incel. Por exemplo, nessa iniciativa do Spotniks mesmo, deveriam chamar um Incel e um Chad blackpillado como esse cara vs as feminazis. No fim os normies dariam razão ao incel simplesmente porque o Chad concordaria com quase tudo que o cara diria.

Na frente de câmeras e microfones a maioria dos Chads/Chadlites fazem sinalização de virtude e niceguyismo, mas esse cara não se conteve e dropou as blackpills
 
Last edited:


Eu conheço ele mano, é o Silas, até tinha comentado dele aqui.

O cara é gente boa pacas, humilde, mas ele não é incel, repito NÃO É INCEL.


O cara tem tudo pra ser um Tyrone, alto, tem grana , status, e é bem dotado como ele gosta de dizer.

O problema é que ele só quer Stacy, não aceita menos que isso e diz que é incel pois não se vendeu ao sistema sendo um ze droguinha out traficante...

Ele sempre disse que nunca deu match no Tinder, pura falácia.

Eu e um grupo de amigos fizemos um Tinder dele em várias cidades do Brasil e em todas ele deu match com até mina nota 8, provamos que ele era incel porcaria nenhuma.

Mas mesmo assim ele desconsiderava e dava desculpas.

Puro volcel.
 
Eu conheço ele mano, é o Silas, até tinha comentado dele aqui.

O cara é gente boa pacas, humilde, mas ele não é incel, repito NÃO É INCEL.


O cara tem tudo pra ser um Tyrone, alto, tem grana , status, e é bem dotado como ele gosta de dizer.

O problema é que ele só quer Stacy, não aceita menos que isso e diz que é incel pois não se vendeu ao sistema sendo um ze droguinha out traficante...

Ele sempre disse que nunca deu match no Tinder, pura falácia.

Eu e um grupo de amigos fizemos um Tinder dele em várias cidades do Brasil e em todas ele deu match com até mina nota 8, provamos que ele era incel porcaria nenhuma.

Mas mesmo assim ele desconsiderava e dava desculpas.

Puro volcel.
O caso do Silas é complicado. Eu não diria que ele tem tudo parece ser Tyrone, considerando que ele não é bonito mas dá muito a entender que ele é um desses negros fissurados por brancas e apenas as mais bonitas. Também presumo que ele tenha algum grau de autismo.

Ele se veste de uma maneira muito esdruxula no Brasil. Quase ao nível dos africanos que seguem a moda dandy.
1583504215943


Lembro dele ter falado algo do nível:
"Eu nunca mudaria o que eu sou por mulheres."
"Seja você mesmo" só funciona se você for bonito. Sendo feio + preto + esquisito só se for rico. O que é irônico pois presumo que ele seja classe média-alta.

Eu conheço ele mano, é o Silas, até tinha comentado dele aqui.
Eu e um grupo de amigos fizemos um Tinder dele em várias cidades do Brasil e em todas ele deu match com até mina nota 8, provamos que ele era incel porcaria nenhuma.
Mas mesmo assim ele desconsiderava e dava desculpas.
Puro volcel.
Eita se é verídico, já não sei dizer. Foram quantos matchs por dia?
Do Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
It depends. Most of Brazil identifies more with portuguese culture. The north probably with more indigenous culture.
(The north is the region with a huge concentration of native americans)
 
Last edited:

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top