Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Erga-te da tumba! Fio do caralho! :fire::feelsmage::woke::feelsWizard::feelsautistic::fire:

 
Tem os prints? Se tiver posta no grupo BR ou manda por PM.

Sim, tá cheio de fakecel aqui mesmo. O pior é que mesmo um gigachad 10/10 com 99.999 de matches com garotas bonitas no tinder pode continuar aqui sem ser banido. É só falar "hurr, mas eu sou virgem e mentalcel".

Enquanto isso se você falar que finalmente comeu uma landwhale 1/10 m~çae solteira de 5 depois de 8 mil tentativas tá banido. Não que eu consiga sequer isso, mas tenho mais raiva do cara do primeiro cenário do que do do segundo.
Fora que tem uns caras que só são gordos chorões (inclusive um cara que postou aqui mesmo nessa página, mas vou evitar tocar no assunto pra evitar mimimi), que se perdessem peso talvez ganhariam facilmente uns 2 pontos de aparência a mais.
Nesse quesito eu sou bem Truecel, eu perdi 10kg com MUITO esforço, porém tenho +-1.75m com 74kg e meu rosto continua sub5. (eu já cheguei a pesar 68kg com físico de 6 meses de academia a alguns anos atrás mas continuava com aparência de Incel)
Se não existisse cirurgia plástica (que pretendo fazer ainda esse ano), eu diria que Acabou para mim.
 
Last edited:
O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.

Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.
Nesse quesito eu sou bem Truecel, eu perdi 10kg com MUITO esforço, porém tenho +-1.75m com 74kg e meu rosto continua sub5. (eu já cheguei a pesar 68kg com físico de 6 meses de academia a alguns anos atrás mas continuava com aparência de Incel)
Se não existisse cirurgia plástica (que pretendo fazer ainda esse ano), eu diria que Acabou para mim.
Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda :feelsokman:
 
Last edited:
O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.

Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.

Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda :feelsokman:
Provas?
 
Nor favor portugal, just give me Kuruminha
 
Hola! Donde esta Barcelona? Soy turista.
 
HUE!

É justo!

Also, seu português é excelente tbh. Não esperava menos do melhor usuário dos últimos tempos.

Apenas tradutor, não fala português. Mas a idade waifus pelo comprimento do pau é boa ¦>
 
O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.

Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.
Concordo em ter algum tipo de policiamento mas não acho certo banir um truecel que só expressou aquilo que quase todo o forum e uma cacetada de cara gostaria, se eu tivesse a chance de pegar uma mina do ensino médio eu pegava
 
O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.

Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.

Meus "dois centavos" sobre o banimento do Wizardcel é que ele andou passando um pouco dos limites.
Ele andou falando em "chegar" nas garotas underages de colegial nas redondezas de uma escola que ele conhece. Eu consigo ver o porque que os mods ficam triggados com isso, e vejo até que isso pode alertar a Prato Feito.

Eu apenas gostaria de ter um ambiente saudável de debater sobre o meu celibato involuntário e dos outros, acho que trazer temas como pedo/efebofilia é "jogar água no chope", estragar a diversão dos outros, porque envolve Feds gratuitamente em nosso meio de forma desnecessária e evitável.

Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda :feelsokman:
Considere que eu pensava uns 85kg. Já é uma puta evolução.

Eu também já pesei na casa dos 60kg a alguns anos atrás, meu rosto continuava igual e eu ainda era considerado "Incel", então "fatcels are volcel" não se aplica a mim.
 
Last edited:
can u shoot myself thx
RIP macaco
107413
 
Abaixa essa porra velho. Vc não pode dizer que é incel se vc nem sabe como é a estrutura óssea da sua cara.
Vc sabe que essas coisas não abaixam da noite pro dia certo? Já disse meu peso antes e o atual, então da pra notar que eu estou fazendo algo a respeito. E eu sei qual a estrutura óssea da minha cara btw
 
¿Os Brasileiros são orgulhosos pra esse video da musica?

Esse é como a Gangnam Style do Brasil pero menos humano e mais macacos e favelados

¿55chan é popular com incels em Brasil?

Tambem dê a terminologia do 55chan por favor
 
¿Os Brasileiros são orgulhosos pra esse video da musica?

Esse é como a Gangnam Style do Brasil pero menos humano e mais macacos e favelados
Olha, eu não estou, hue.

Prefiro este aqui:



¿55chan é popular com incels em Brasil?
Tem bastante incel lá mas papo de lookismo é banido por ser considerado "forçação".

Tambem dê a terminologia do 55chan por favor
https://wikinet.pro/wiki/Chanspeak
 
Vc sabe que essas coisas não abaixam da noite pro dia certo? Já disse meu peso antes e o atual, então da pra notar que eu estou fazendo algo a respeito. E eu sei qual a estrutura óssea da minha cara btw
Vc não tem como saber qual é a estrutura ossea da sua cara com mais de 100kg cara. A gordura tá tapando tudo. A não ser que vc era magro e tenha engordado isso tudo após seus ossos faciais terem fechado o desenvolvimento.
 
Vc não tem como saber qual é a estrutura ossea da sua cara com mais de 100kg cara. A gordura tá tapando tudo. A não ser que vc era magro e tenha engordado isso tudo após seus ossos faciais terem fechado o desenvolvimento.
E sinceramente, em alguns casos, a gordice é quase irreversível, ou até piora a aparência do cara se ele emagrecer.

108113


108116

108120








Acabou para os obeso-mórbidoscels
 
Last edited:
João das Coxinhas sempre relatado.
Acabei de ler um pouco sobre esse cara, e puta merda hein. É horrível entender esse linguajar de Chans.

Se eu fosse low inhib o bastante, não tivesse receio de ser exposto etc, e tivesse grana, eu criaria o meu próprio Chan brasileiro, sem wordfilters idiotas, banindo underages, banindo também gente de linguajar "chanês" idiota e posts low effort sem piedade, e daria até algum sub-fórum específico para Incels com política de tolerância zero a femóides e normies fazendo brag.
 
Qual é a opinião de vocês sobre o personagem Boça do Hermes e Renato?

Ele era uma representação tupiniquim interessante dos fracassados e Wizards antes mesmo dos Incels se tornarem mainstream. Hoje em dia, mesmo com toda a lacração por diversidade e representatividade ,existe uma escassez de "representatividade" desse grupo de pessoas com personagens assim até internacionalmente.

Era o melhor quadro do H&R na minha opinião, mas parece que mesmo quando o Fausto ainda era vivo, tinham "perdido a mão" com o personagem e os novos episódios ficaram fracos.

Algum NEETcel / Desocupadocel brasileiro deveria legendar alguns dos vídeos para os gringos, valem a pena.



 
Last edited:
Acabei de ler um pouco sobre esse cara, e puta merda hein. É horrível entender esse linguajar de Chans.

Se eu fosse low inhib o bastante, não tivesse receio de ser exposto etc, e tivesse grana, eu criaria o meu próprio Chan brasileiro, sem wordfilters idiotas, banindo underages, banindo também gente de linguajar "chanês" idiota e posts low effort sem piedade, e daria até algum sub-fórum específico para Incels com política de tolerância zero a femóides e normies fazendo brag.
Eu se tivesse dinheiro/conhecimento técnico/paciência o suficiente faria um chan também. Um chan bom teria que simplesmente ter uma política de só banir o que é estritamente necessário (coisas ilegais e spam, basicamente; coisas como low effort, flamewar, etc, só baniria se fosse algo muito extremado).

Mas não adiantaria porque a história dos chans nacionais apresenta padrões bem claros: quando um chan se torna o principal, não importa o quão merda ele seja ou venha a se tornar, ele se mantém o principal até que caia. A userbase prioriza movimento acima de qualquer coisa. Foi assim com o 55 original, BRchan original e 77, e pra falar a verdade, já estava na hora desse 55 atual pendurar as chuteiras também.
 
Eu se tivesse dinheiro/conhecimento técnico/paciência o suficiente faria um chan também. Um chan bom teria que simplesmente ter uma política de só banir o que é estritamente necessário (coisas ilegais e spam, basicamente; coisas como low effort, flamewar, etc, só baniria se fosse algo muito extremado).

Mas não adiantaria porque a história dos chans nacionais apresenta padrões bem claros: quando um chan se torna o principal, não importa o quão merda ele seja ou venha a se tornar, ele se mantém o principal até que caia. A userbase prioriza movimento acima de qualquer coisa. Foi assim com o 55 original, BRchan original e 77, e pra falar a verdade, já estava na hora desse 55 atual pendurar as chuteiras também.

Eu particularmente baniria papinhos sobre JBs :feelsokman:
Além de colocar a comunidade na mira da PF, é uma forma indireta de foid worshipping .

Sobre isso a respeito de um chan se tornar ruim ao virar mainstream, é verdade. Por isso, não teria o menor problema em ser um chan secundário, com menos movimento; O problema é que na nossa visão como Incels, teríamos partes no board para assuntos da Manosphere, e existe bastante demanda nacionalmente por esse tipo de conteúdo, você pode ver nos comentários de alguns vídeos brasileiros no youtube que existem muitos mais Incels e MGTOWers brasileiros do que se pensava e com muita sede por conteúdo, pois esses caras geralmente eram usuários de comunidades no Facebook que foram excluídas por "misoginia". Logo, um chan voltado especificamente para esse pessoal, atrairia muita atenção, e a moderação teria que aplicar o ban hammer com uma frequência grande caso desejasse que a board continuasse viva.
 
Last edited:
Além de colocar a comunidade na mira da PF
Não é crime. Eu posso falar que sinto atração por bebês recém nascidos, isso não é crime. O crime não é a pedofilia (ou efebofilia, ou o que quer que seja; a mera atração por menores de idade) e sim estupro de vulnerável, entre outros.

"Colocar na mira", ok, e aí, vão fazer o que se não tem nenhum crime? Isso aí é que nem a tal "lei Lola" que autoriza a PF a investigar misoginia na internet. Legal, investigou, e agora, vão fazer o quê? Misoginia não é crime tipificado.

é uma forma indireta de foid worshipping .
Discordo completamente. Todo homem hétero sente atração por mulher. Todo homem hétero sente vontade de comer e/ou ter relacionamentos amorosos com mulher. Isso é fato e não tem como fugir disso. Toda essa merda de wizard/mago, "estou acima desses sentimentos rasos, olhem só esses macacos bonobos ridículos que ficam falando de muié enquanto eu sou um homem evoluidíssimo e eruditíssimo", é um cope ridículo. Eu tenho raiva de gente prepotente, desonesta e fingida assim.
 
Last edited:
Eu fiz um post gigante falando de outras coisas, mas o @Mainländer só ficou triggado sobre a parte de proibir discurso pedoleiro. Por que será? :feelskek:

Mas respondendo a parte sobre "ficar na mira da PF": se há verdadeiros pedófilos/efebófilos em uma comunidade, é um convite a eles (PF/MP) participarem mais de perto para verificar se não há atividade suspeita nos bastidores (por exemplo, compartilhamento de CP, corrupção de menores, etc).
E essa presença deles também podem resultar em implicações maiores até sobre a nossas Redpills caracterizadas como "misoginia", o que coloca a nossa liberdade de expressão em risco. Não foi tipificado ainda, mas pode ser que seja caso as comunidades continuem a serem regidas por doentes mentais.
 
Last edited:
Eu fiz um post gigante falando de outras coisas, mas o @Mainländer só ficou triggado sobre a parte de proibir discurso pedoleiro. Por que será? :feelskek:

Mas respondendo a parte sobre "ficar na mira da PF": se há verdadeiros pedófilos/efebófilos em uma comunidade, é um convite a eles (PF/MP) participarem mais de perto para verificar se não há atividade suspeita nos bastidores (por exemplo, compartilhamento de CP, corrupção de menores, etc).
E essa presença deles também podem resultar em implicações maiores até sobre a nossas Redpills caracterizadas como "misoginia", o que coloca a nossa liberdade de expressão em risco. Não foi tipificado ainda, mas pode ser que seja caso as comunidades continuem a serem regidas por doentes mentais.
Eu li tudo, só não tive nada a dizer sobre o resto mesmo :feelsthink:

Bem, se for criminalizado, aí é ou pendurar as chuteiras ou partir pra rede Onion.
 
Brasil superpotência em 2030, por favor, faça armas nucleares e bomba na Lituânia e Israel
 
Algumas histórias da Turma da Mônica / Mauricio de Sousa às vezes tinham algumas Redpills/Blackpills sem discrição.
Se lembrarem de mais alguma, postem aí...

108395
 
posso praticar Português aqui?
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top