Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

[QUOTE = "Nothingness, post: 2422744, membro: 14623"]
posso praticar Português aqui?
[/CITAR]
É de onde?
 
e pra falar a verdade, já estava na hora desse 55 atual pendurar as chuteiras também.
Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.
 
posso praticar Português aqui?
Pode, claro!

O que te motivou a aprender português?
Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.
Talvez com a queda dele a userbase fosse para um outro novo melhor e a era dos chans voltasse.

Mas acho que não vai acontecer mesmo. Saudades de 2011.
 
Not open for further replies.
 
Eu ouço metal Português e traduzir as suas letras para o meu próprio idioma. Isso me ajuda a lembrar as palavras.
 
@Mainländer Leu o Inbox?

Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.
Eu nunca gostei dos chans brasileiros pelo mindset elitista e pseudointelectual dos usuários.
Muitos gordos fracassados tentando se achar melhores que os outros, Cope total. Nem mesmo o 4folhas é tão chato. E quando não é isso, o problema são os normies invadindo o nosso espaço e fazendo brag.
Ironicamente os melhores lugares para os "falhos" discutirem hoje em dia são comunidades de inclusos, como grupos privados de Facebook, canais de Youtube etc.
Até alguns anos atrás o Fórum UOL Jogos (que os channers odeiam) era um ótimo lugar para os Truecels, pena que para usufruir às vezes era obrigatório o convívio com retardados, normies braggers e fakecels. Nos últimos anos, desde 2013, tinha virado um lixo total pois tinha se tornado um circlejerk sobre política e Olavismo, então temas da Manosphere tinham pouquíssimo espaço.
 
Last edited:
qual é melhor intro do Pokémon

Brasil


Portugal
 
qual é melhor intro do Pokémon

Brasil
dkAIw2ZM5oE

Portugal
mO-lZ8MLED8
Sempre acho esse tipo de comparação uma bobagem que compra uma briga desnecessária, pois neste caso (aberturas IGUAIS de Animes), a única diferença é no dialeto. Aí resta apenas a questão da preferência/intimidade com o dialeto.
Só acho válido quando as aberturas são radicalmente diferentes, como a saga de Freeza no Dragon Ball por exemplo, onde a versão tuga era hilária e completamente diferente da original, mas deve ser respeitado pois fez parte da infância deles.
 
qual é melhor intro do Pokémon

Brasil


Portugal

Even the backing vocals are better in the Portuguese version.

Brazilian dubs are good, as well as adaptations of the songs.

Look at this for example; the BR version is better than the Japanese, even:



 
Even the backing vocals are better in the Portuguese version.

Brazilian dubs are good, as well as adaptations of the songs.

Look at this for example; the BR version is better than the Japanese, even:

Fale em português mesmo e deixa o cara se virar. Ele é frequente aqui, e não somos obrigados a nos adaptar a ele toda hora. Existe até um filo em espanhol se ele quiser ficar por lá.
 
Even the backing vocals are better in the Portuguese version.

Brazilian dubs are good, as well as adaptations of the songs.

Look at this for example; the BR version is better than the Japanese, even:




Ai mano meu coração :cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels::cryfeels:

como eu queria voltar no tempo assistindo yu yu hakusho no cartoon velho

as coisas só vão piorar e esses momentos só vão ficar mais distantes e fragmentados
 
Fale em português mesmo e deixa o cara se virar. Ele é frequente aqui, e não somos obrigados a nos adaptar a ele toda hora. Existe até um filo em espanhol se ele quiser ficar por lá.
Ele entende português. É que às vezes nem percebo em que idioma estou falando :feelsLSD:
 
Ele entende português. É que às vezes nem percebo em que idioma estou falando :feelsLSD:
Essa falta de "switch" geralmente acontece comigo quando assisto vídeos, mais frequentemente que quando leio textos.
 
Essa falta de "switch" geralmente acontece comigo quando assisto vídeos, mais frequentemente que quando leio textos.
É até tranquilo. O pior é quando você está aprendendo um idioma novo que é bem próximo a um que você já sabe e começa a misturar palavras dos dois na mesma frase, que é o que aconteceu com o meu inglês na época em que estava estudando alemão.

Ainda acontece na verdade, mas é bem mais raro agora.
 
Implicando que trabalhar e ser fiel vá me dar uma esposa satisfatória.
Essas páginas de crente no Facebook são engraçadas pra caralho, uma coisa mais retardada que a outra husauhsauhsauhshuasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhauhsasuh
 
Essas páginas de crente no Facebook são engraçadas pra caralho, uma coisa mais retardada que a outra husauhsauhsauhshuasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhauhsasuh
Eu gostava daquela do Chapolin crente.
 
109650


Disregard bitches, acquire relationship with God.
 
@KilluminoidBR


lol @ este vídeo que encontrei
não sou comuna mas tenho que admitir que dá vontade de esmurrar este palhaço
 
Pensamento aleatório do dia...

Algum de vocês tinham professores na época do colegial que pegavam amizade "até demais" com algumas minas?
Eu tinha professores que eram Chadlites jovens de 20ealgumacoisa, que usualmente falavam com as minas "estudiosas" que assistiam aulas nas fileiras mais à frente, e muitas vezes trocavam carícias com as minas, rolava muito contato físico, às vezes abraçavam, beijavam a testa etc... E também buscavam alguma intimidade, falava da vida particular das minas, faziam piadinhas etc.
Na época eu era meio ingênuo e não tinha acordado para a Blackpill ainda, achava que estavam apenas sendo "paizões" mesmo, mas com a minha perspectiva Blackpillada de hoje... Não sei não. Acho que se os professores em questão fossem caras feios ou velhos, não acho que aquelas garotas teriam dado tanta intimidade a eles.

Eu tenho um amigo Chadlite que quando tinha cerca de 23 anos de idade, foi dar uma aula em uma escola (provavelmente alguma particular elitizada), e deixou o número dele no quadro/lousa para caso alguém quisesse tirar dúvidas com ele.
Quando ele chegou em casa depois, foi bombardeado de mensagens no Whatsapp de uma JB de 14 anos (que inclusive mandou nudes para ele), o cara se assustou e teve que bloquear ela em nome do "profissionalismo" e também porque ela estava mandando material ilegal embora consensualmente. Mas aquilo abriu os olhos dele...

Eu considerei fazer um tópico a respeito na área principal, mas acho que esse tipo de coisa ("amizade colorida" entre professores homens e garotas de colegial) não é comum no exterior como é no Brasil.
 
Last edited:
Pensamento aleatório do dia...

Algum de vocês tinham professores na época do colegial que pegavam amizade "até demais" com algumas minas?
Eu tinha professores que eram Chadlites jovens de 20ealgumacoisa, que usualmente falavam com as minas "estudiosas" que assistiam aulas nas fileiras mais à frente, e muitas vezes trocavam carícias com as minas, rolava muito contato físico, às vezes abraçavam, beijavam a testa etc... E também buscavam alguma intimidade, falava da vida particular das minas, faziam piadinhas etc.
Na época eu era meio ingênuo e não tinha acordado para a Blackpill ainda, achava que estavam apenas sendo "paizões" mesmo, mas com a minha perspectiva Blackpillada de hoje... Não sei não. Acho que se os professores em questão fossem caras feios ou velhos, não acho que aquelas garotas teriam dado tanta intimidade a eles.

Eu tenho um amigo Chadlite que quando tinha cerca de 23 anos de idade, foi dar uma aula em uma escola (provavelmente alguma particular elitizada), e deixou o número dele no quadro/lousa para caso alguém quisesse tirar dúvidas com ele.
Quando ele chegou em casa depois, foi bombardeado de mensagens no Whatsapp de uma JB de 14 anos (que inclusive mandou nudes para ele), o cara se assustou e teve que bloquear ela em nome do "profissionalismo" e também porque ela estava mandando material ilegal embora consensualmente. Mas aquilo abriu os olhos dele...

Eu considerei fazer um tópico a respeito na área principal, mas acho que esse tipo de coisa ("amizade colorida" entre professores homens e garotas de colegial) não é comum no exterior como é no Brasil.
Felizmente nunca vi algo do tipo.

Todos os professores que eu tive na vida eram velhos com mais de 37 anos. Graças a deus.
 
"Eu sou que você Chad"

Image result for monkey opening its mouth


t.BrazilianSmemga
 
That phrase doesn't make sense. Post in English and I'll help you.
I am what you call chad

I wanted to say "Eu sou que referis(Vos) Chad" but wasnt sure if that was correct
 
I am what you call chad

I wanted to say "Eu sou que referis(Vos) Chad" but wasnt sure if that was correct
"Eu sou o que vocês chamam/chamariam de Chad"
 
@KilluminoidBR


lol @ este vídeo que encontrei
não sou comuna mas tenho que admitir que dá vontade de esmurrar este palhaço

Esse é um dos motivos pelo qual eu sou comunista.

Tenho um grande desejo de expropriar chads playboys.
 
Esse é um dos motivos pelo qual eu sou comunista.

Tenho um grande desejo de expropriar chads playboys.
Sempre quando eu leio essas coisas eu me pergunto se você se refere a um regime de Ditadura, que segue a ideologia comunista, ou simplesmente um regime socioeconômico comunista. São duas coisas distintas.
Se vivéssemos no comunismo, mas sem uma ditadura para "limitar" as escolhas das pessoas, o Lookismo prevaleceria mais do que qualquer outra coisa, pois as femóides mais do que nunca iriam atrás de Chads já que as condições socioeconômicas de todos os homens seriam parecidas. E não haveria a possibilidade de ascenção por enriquecimento (wealth/statusmax) ou por looksmax e cirurgias plásticas, já que isso seria considerado futilidade pelo governo controlador.
Mas se vivéssemos em uma Ditadura comunista , talvez a sua visão idealista se encaixaria de algum modo, pois uma Ditadura comunista geralmente ao menos é conservadora nos costumes e coloca gente superficial nos eixos.
 
Para ser engraçado. E funcionou, o ban appeal mais épico que já vi. Foi tão cringe e estúpido que ainda me estou a rir :feelskek:
he didn't do it "to be funny". that's an excuse by him that he went with, and it works because it is hard to believe that someone could be as low IQ as to believe that that story of his would have worked. the fact is, though, he messaged me on discord, too, saying that he'd prove that it wasn't him. he was trying hard to convince me over there. he was 100% serious and was trying to deceive the mods as best he can. this was his best, and sadly for him it wasn't anything beyond comical.

come on, look at him. he is legitimately retarded, and i honestly don't mean that as an insult. he could barely even speak. using completely nonsensical words, seemingly random capitalisation... let me put it to you this way: this was a person who thought the word "LAWN" meant "LAW" and has always used "LAWN" when he was supposed to use "LAW", like "age of consent lawn". look through his post history sometime, it really brings a smile to one's face reading his messages.
 
he didn't do it "to be funny". he messaged me on discord, too, saying that he'd prove that it wasn't him. he was 100% serious and was trying to deceive the mods as best he can. this was his best, and sadly for him it wasn't anything beyond comical.
I find it hard to believe he was serious about that.

come on, look at him. he is legitimately retarded, and i honestly don't mean that as an insult. he could barely even speak. using completely nonsensical words, seemingly random capitalisation... let me put it to you this way: this was a person who thought the word "LAWN" meant "LAW" and has always used "LAWN" when he was supposed to use "LAW", like "age of consent lawn". look through his post history sometime, it really brings a smile to one's face reading his messages.
I wouldn't say he's retarded, english is just not his first language. But yeah, some of his posts are unintelligible.

By the way, I think he was an actual incel (wasn't his reddit account still very recent by the time it was found?) who decided to crosspost on IT for attention (to gain notoriety not only on the subreddit, but also with fellow incels on this site). Idk man, I feel kind of sorry for him.
 
@PotatoTomato

Já esteve no Brasil antes?
Você acredita que no Brasil você ainda seria considerado um Incel para o tipo de mulher que você procura, considerando apenas o fator aparência? (desconsiderado a "auréola"/halo de ser estrangeiro, já que isso conta muito por aqui)

O quão exigentes/seletivas são as femóides portuguesas? Eu sei que aí a proporção de Chads na população é consideravelmente maior que aqui...
 
Last edited:
Já esteve no Brasil antes?
Não.
Você acredita que no Brasil você ainda seria considerado um Incel para o tipo de mulher que você procura, considerando apenas o fator aparência? (desconsiderado a "auréola"/halo de ser estrangeiro, já que isso conta muito por aqui)
Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.
O quão exigentes/seletivas são as femóides portuguesas? Eu sei que aí a proporção de Chads na população é consideravelmente maior que aqui...
Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.
A rapariga normal aqui não passa de uma puta degenerada que é passada por gajos de qualidade superior.
Estou a terminar o ensino secundário e a minha turma é composta por +80% gajas. Existem um total de 5 rapazes. A hierarquia é esta:
-Chad -----» já comeu praticamente todas (não estou a brincar) as raparigas da turma, alto e atlético, bad boy, está sempre rodeado de fêmeas
-Chadlite -----» alto e atlético, tem atenção feminina, mas tem uma namorada (que é mais feia que ele JFL)
-Brasileiro -----» ganha alguma atenção, mas não tanta quanto os outros dois
-Eu -----» mulato, manlet, os outros acham-me menos que ar
-tipo autista -----»autistcel, infelizmente como é autista acredita cegamente na :bluepill:; orbitou várias gajas, com elas sempre fodendo Chads nesses mesmos períodos de tempo (as que ele orbitou eram conhecidas por serem das maiores vadias da escola)

Esta é a situação na minha turma. Mas elas têm muitas mais opções: os outros Chads da escola, os que conhecem fora dela em festas (elas passam boa parte dos tempos livres a embebedar-se e a usar drogas nesses eventos) e T I N D E R (esta aplicação é popular no Brasil? é uma peste em Portugal).
Aqui a tinderpill é a mais difícil de engolir… é muito usado mesmo pelas mais novas (que mentem na idade).

Tenho um grupo de estudo numa das minhas classes, e é composto por mim, o autista e duas PUTAS. Passar 2 minutos na presença delas é suficiente para ficar :blackpill: (excepto no que toca ao autista, pois ele é autista). Elas, como nos consideram ar, falam das coisas mais insanas possíveis, dos gajos que fodem, como os fodem, onde os fodem, relações abertas e fuckbuddies, etc., SEM VERGONHA. Estão seriamente a apodrecer o meu cérebro (ainda bem que falta só um mês para acabar a escola). E uma delas é GORDA, OBESA E FEIA. O looksmatch dela certamente :feelsrope: enquanto que ela come um novo TODAS AS SEMANAS. É ridículo. E sim, os standards dessa porca e da amiga são altíssimos (querem-nos altos, musculados, bonitos, etc.).

E se conseguires arranjar mulher? a hipergamia é omnipresente:
Quando encontram alguém melhor divorciam-se logo. Por cada 100 casamentos existem +64 divórcios (compare com 1960), resultando em famílias partidas e na destruição da vida do homem em tribunal.
 
Não.

Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.

Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.
A rapariga normal aqui não passa de uma puta degenerada que é passada por gajos de qualidade superior.
Estou a terminar o ensino secundário e a minha turma é composta por +80% gajas. Existem um total de 5 rapazes. A hierarquia é esta:
-Chad -----» já comeu praticamente todas (não estou a brincar) as raparigas da turma, alto e atlético, bad boy, está sempre rodeado de fêmeas
-Chadlite -----» alto e atlético, tem atenção feminina, mas tem uma namorada (que é mais feia que ele JFL)
-Brasileiro -----» ganha alguma atenção, mas não tanta quanto os outros dois
-Eu -----» mulato, manlet, os outros acham-me menos que ar
-tipo autista -----»autistcel, infelizmente como é autista acredita cegamente na :bluepill:; orbitou várias gajas, com elas sempre fodendo Chads nesses mesmos períodos de tempo (as que ele orbitou eram conhecidas por serem das maiores vadias da escola)

Esta é a situação na minha turma. Mas elas têm muitas mais opções: os outros Chads da escola, os que conhecem fora dela em festas (elas passam boa parte dos tempos livres a embebedar-se e a usar drogas nesses eventos) e T I N D E R (esta aplicação é popular no Brasil? é uma peste em Portugal).
Aqui a tinderpill é a mais difícil de engolir… é muito usado mesmo pelas mais novas (que mentem na idade).

Tenho um grupo de estudo numa das minhas classes, e é composto por mim, o autista e duas PUTAS. Passar 2 minutos na presença delas é suficiente para ficar :blackpill: (excepto no que toca ao autista, pois ele é autista). Elas, como nos consideram ar, falam das coisas mais insanas possíveis, dos gajos que fodem, como os fodem, onde os fodem, relações abertas e fuckbuddies, etc., SEM VERGONHA. Estão seriamente a apodrecer o meu cérebro (ainda bem que falta só um mês para acabar a escola). E uma delas é GORDA, OBESA E FEIA. O looksmatch dela certamente :feelsrope: enquanto que ela come um novo TODAS AS SEMANAS. É ridículo. E sim, os standards dessa porca e da amiga são altíssimos (querem-nos altos, musculados, bonitos, etc.).

E se conseguires arranjar mulher? a hipergamia é omnipresente:
Quando encontram alguém melhor divorciam-se logo. Por cada 100 casamentos existem +64 divórcios (compare com 1960), resultando em famílias partidas e na destruição da vida do homem em tribunal.

Brutal. Não sabia que você ainda estava no colegial, também. Então ainda há esperanças :feelsokman:

Pelo visto, não é muito diferente do Brasil. Eu imaginava que as portuguesas fossem menos promíscuas, embora apenas reservadas para Chads.

Sobre ser mulato/pardo, isso é irrelevante perto do fato que você é um estrangeiro e cidadão português, qualquer mulher daqui veria em ti um meio de conseguir passaporte europeu, da mesma forma que o SEAmaxxing funciona. Durante as Olimpíadas do Rio em 2016, um amigo brasileiro (que é feio) fingiu ser um holandês e uma garota atirou-se nele por interesses, kek.

Sim, Tinder é popular no Brasil, mas ultimamente eu tenho percebido que algumas mulheres "normais" têm parado de utilizar o aplicativo pois há muitas legit prostitutas com anúncios nele, e elas (mulheres "normais") não querem se misturar a isso achando que são diferentes, kek. Falando nisso, como é a "cena" da prostituição em Portugal atualmente?
 
Last edited:
Não.

Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.

Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.
A rapariga normal aqui não passa de uma puta degenerada que é passada por gajos de qualidade superior.
Estou a terminar o ensino secundário e a minha turma é composta por +80% gajas. Existem um total de 5 rapazes. A hierarquia é esta:
-Chad -----» já comeu praticamente todas (não estou a brincar) as raparigas da turma, alto e atlético, bad boy, está sempre rodeado de fêmeas
-Chadlite -----» alto e atlético, tem atenção feminina, mas tem uma namorada (que é mais feia que ele JFL)
-Brasileiro -----» ganha alguma atenção, mas não tanta quanto os outros dois
-Eu -----» mulato, manlet, os outros acham-me menos que ar
-tipo autista -----»autistcel, infelizmente como é autista acredita cegamente na :bluepill:; orbitou várias gajas, com elas sempre fodendo Chads nesses mesmos períodos de tempo (as que ele orbitou eram conhecidas por serem das maiores vadias da escola)

Esta é a situação na minha turma. Mas elas têm muitas mais opções: os outros Chads da escola, os que conhecem fora dela em festas (elas passam boa parte dos tempos livres a embebedar-se e a usar drogas nesses eventos) e T I N D E R (esta aplicação é popular no Brasil? é uma peste em Portugal).
Aqui a tinderpill é a mais difícil de engolir… é muito usado mesmo pelas mais novas (que mentem na idade).

Tenho um grupo de estudo numa das minhas classes, e é composto por mim, o autista e duas PUTAS. Passar 2 minutos na presença delas é suficiente para ficar :blackpill: (excepto no que toca ao autista, pois ele é autista). Elas, como nos consideram ar, falam das coisas mais insanas possíveis, dos gajos que fodem, como os fodem, onde os fodem, relações abertas e fuckbuddies, etc., SEM VERGONHA. Estão seriamente a apodrecer o meu cérebro (ainda bem que falta só um mês para acabar a escola). E uma delas é GORDA, OBESA E FEIA. O looksmatch dela certamente :feelsrope: enquanto que ela come um novo TODAS AS SEMANAS. É ridículo. E sim, os standards dessa porca e da amiga são altíssimos (querem-nos altos, musculados, bonitos, etc.).

E se conseguires arranjar mulher? a hipergamia é omnipresente:
Quando encontram alguém melhor divorciam-se logo. Por cada 100 casamentos existem +64 divórcios (compare com 1960), resultando em famílias partidas e na destruição da vida do homem em tribunal.
vem vem pro brazil
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top