Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

vem vem pro brazil
Eu não sei bem o que fazer agora para o futuro, se continuo os estudos numa (((universidade))) ou vou trabalhar. Mas gostava de sair deste país. Brasil parece interessante.
Aposto contigo que 80% das putas por aí são brasileiras "importadas".
Pelo que ouvi dizer de um professor (sim) no ano passado, a maior parte das prostitutas é estrangeira, e vem do Brasil e antigas colónias e dos países do leste da Europa.
 
Eu não sei bem o que fazer agora para o futuro, se continuo os estudos numa (((universidade))) ou vou trabalhar. Mas gostava de sair deste país. Brasil parece interessante.

Pelo que ouvi dizer de um professor (sim) no ano passado a maior parte das prostitutas é estrangeira, e vem do Brasil e antigas colónias e dos países do leste da Europa.
Vc é descendente angolano?
 
Sou meio angolano, da parte da minha mãe. O meu pai é português.
Branco+negro é uma das misturas que fica mais exótica quando se pega as melhores partes(ex . Meeks), mas na maioria das vezes gera um incel
 
O importante é pegar as características caucasianas. Tem muito pardo por aí que é slayer, mas tem o fenótipo mais próximo do branco que negro, indígena etc
Vdd
Eu sou branco + indio e tenho cor de branco(cabelo e olho castanho claro e pele bem branca) e os traços puxados pro indigenas daí fiquei zuado... seria melhor ser mais escuro mas com traços finos
 
Vdd
Eu sou branco + indio e tenho cor de branco(cabelo e olho castanho claro e pele bem branca) e os traços puxados pro indigenas daí fiquei zuado... seria melhor ser mais escuro mas com traços finos
Eu também tenho pele clara, mas tenho traços não-caucasianos. E para completar, tenho barba grossa e falha :feelsrope:

Percebam um padrão... O quão raro é encontrar um verdadeiro whitecel por aqui :feelswhere:
Nós Incels provavelmente somos o grupo mais diverso que existe (eu diria que mais até que entre os LGBTQ+), mas vejam se os lacradores da esquerda dão a mínima para nós.
 
Eu também tenho pele clara, mas tenho traços não-caucasianos. E para completar, tenho barba grossa e falha :feelsrope:

Percebam um padrão... O quão raro é encontrar um verdadeiro whitecel por aqui :feelswhere:
Nós Incels provavelmente somos o grupo mais diverso que existe (eu diria que mais até que os LGBTQ+), mas veja se os lacradores da esquerda dão a mínima para nós.
Tem o mainlander e um outro la no looksmax.org de brancos
 
Tem o mainlander e um outro la no looksmax.org de brancos
Não estou falando dos BRcels, e sim dos Incels em geral.
O Mainlander já até falou uma vez que o problema dele é calvície, mas isso é um easy fix perto de outras coisas.
 
Não estou falando dos BRcels, e sim dos Incels em geral.
O Mainlander já até falou uma vez que o problema dele é calvície, mas isso é um easy fix perto de outras coisas.
Vdd
Acho que boa parte do pessoal aqui é não branco(principalmente indiano)
 
Image
 
I wouldn't say he's retarded, english is just not his first language.
He makes those mistakes in Portuguese too, like saying "vocês virão" instead of "vocês viram".

Shit, we were assuming he was just being funny because we didn't want to think he was that much naive, but knajjd exposed him :feelsbadman:

I still like him though.
O Mainlander já até falou uma vez que o problema dele é calvície, mas isso é um easy fix perto de outras coisas.
A calvície foi gota d'água pra mim, mas antes dela já era incel. Eu sou feio.
Só queria uma namoradinha JB Venezuelana :feelsbadman:
 
Last edited:
Vdd
Acho que boa parte do pessoal aqui é não branco(principalmente indiano)
Uma boa parcela dos humanos são pajeets, é óbvio que existem muitos incels indianos.

Indiano é que nem barata: para cada um que morre, nascem mil.
 
Uma boa parcela dos humanos são pajeets, é óbvio que existem muitos incels indianos.

Indianos é que nem barata: para cada um que morre, nascem mil.
Mas os incels indianos geralmente moram em paises de primeiro mundo, na india eles provavelmente não seriam incels
 
Mas os incels indianos geralmente moram em paises de primeiro mundo, na india eles provavelmente não seriam incels
Eu já vi um Incel indiano falando no Discord que, mesmo com a cultura de casamento arranjado lá na Índia, onde os pais dele encontraram uma femóide para ele, a garota sugeriu a ele que ela iria apenas fingir que são um casal, e deixou bem claro que ela ainda se encontraria com um Pajeet Chad que ela conhecia.
É nesse nível que está o mundo de hoje, mesmo com o "tradicionalismo", as mulheres decidem simplesmente desobedecer porque sabem do poder que a própria buceta tem, e não temem mais quaisquer represálias. Mesmo se o cara não for beta e repreender, seria motivo de escândalo, poderiam inclusive acusar falsamente o cara de estupro ou violência doméstica, então só resta a eles aceitarem.
 
Last edited:
Eu já vi um Incel indiano falando no Discord que, mesmo com a cultura casamento arranjado lá na Índia, onde os pais dele encontraram uma femóide para ele, a garota sugeriu a ele que ela iria apenas fingir que são um casal, e deixou bem claro que ela ainda se encontraria com um Pajeet Chad que ela conhecia.
É nesse nível que está o mundo de hoje, mesmo com o "tradicionalismo", as mulheres decidem simplesmente desobedecer porque sabem do poder que a própria buceta tem, e não temem mais quaisquer represálias. Mesmo se o cara não for beta e repreender, seria motivo de escândalo, poderiam inclusive acusar falsamente o cara de estupro ou violência doméstica, então só resta a eles aceitarem.
Puta que pariu. Se isso for verdade, não só o ocidente tem que cair, tem que acontecer um cataclismo que destrua a humanidade inteira.
 
VAI TOMA NO CU GUAIDO


................./¯/)............(\¯\
.............../¯ ./..............\. ¯\
............./. . /................ \ . .\
......../´¯/' . '/´¯•¸,....,•´¯\' . '\´¯\
..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\
..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . )
...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./
.....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . /
.....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . )


ÅŤÅQŮĘ Đا VËÑĚŽŮÊŁÅŃا ĽØĶØ AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA
☣☣☣
SAIAM DA OPOSIÇÃO

COMEÇOU O ATAQUE

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!



VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÅČÅĐا PËĽØ§ VĚŃĚŻŮËŁÂŃا ĽØĶا

ا ČØMËĐØŘ˧ ĐË ĞØĽPÏŞŤÀ

▕▇▇▇◤▔▔▔▔▔▔▔◥▇▇▇
▕▇▇▇▏◥▇◣┊◢▇◤▕▇▇▇
▕▇▇▇▏▃▆▅▎▅▆▃▕▇▇▇
▕▇▇▇▏╱▔▕▎▔▔╲▕▇▇▇
▕▇▇▇◣◣▃▅▎▅▃◢◢▇▇▇
▕▇▇▇▇◣◥▅▅▅◤◢▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇◣╲▇╱◢▇▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇▇◣▇◢▇▇▇▇▇▇

VĚŃÈŽÚÉĽÃÑا ĽØĶØ
Ta-Em-CHoK kk❓
Eu já vi um Incel indiano falando no Discord que, mesmo com a cultura de casamento arranjado lá na Índia, onde os pais dele encontraram uma femóide para ele, a garota sugeriu a ele que ela iria apenas fingir que são um casal, e deixou bem claro que ela ainda se encontraria com um Pajeet Chad que ela conhecia.
É nesse nível que está o mundo de hoje, mesmo com o "tradicionalismo", as mulheres decidem simplesmente desobedecer porque sabem do poder que a própria buceta tem, e não temem mais quaisquer represálias. Mesmo se o cara não for beta e repreender, seria motivo de escândalo, poderiam inclusive acusar falsamente o cara de estupro ou violência doméstica, então só resta a eles aceitarem.
Eu venho falando esse tipo de coisa pros patricharchycels nesse fórum desde 8 de novembro de 2017 mas eles decidem ignorar isso, eles pensam que da pra vc forçar uma mulher a gostar de vc.
 
Puta que pariu. Se isso for verdade, não só o ocidente tem que cair, tem que acontecer um cataclismo que destrua a humanidade inteira.
São essas pequenas coisas que me fazer flertar com a ideia do aceleracionismo. Permitindo e participando ativamente do processo de gerar caos social, é muito mais fácil estabelecer um convencimento no gado fazendo eles "sentirem na pele" que foram ELES, e não outros, que permitiram toda aquela ruína acontecer.

Por exemplo, eu votaria até no PT (e faria campanha) em 2022 se aquilo me garantisse que o país quebraria de vez e fizesse parte da população perceber que não existe solução democrática para os problemas que enfrentamos. Há males que vem para o bem, e tempos difíceis fazem homens fortes.

No caso de nós Incels, amaria ver as mulheres ficando cada vez mais absurdamente hipergâmicas, de tal forma que seja extremamente comum ver nas ruas alguma Jubarte feia com dois namorados ("poliamor"/cuckismo) Chads PSL >=8/10 sarados com >=1.85m de altura pra ficar bem óbvio aos caras normies de que algo não está certo.
 
Last edited:
VAI TOMA NO CU GUAIDO


................./¯/)............(\¯\
.............../¯ ./..............\. ¯\
............./. . /................ \ . .\
......../´¯/' . '/´¯•¸,....,•´¯\' . '\´¯\
..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\
..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . )
...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./
.....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . /
.....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . )


ÅŤÅQŮĘ Đا VËÑĚŽŮÊŁÅŃا ĽØĶØ AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA
☣☣☣
SAIAM DA OPOSIÇÃO

COMEÇOU O ATAQUE

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!



VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÅČÅĐا PËĽØ§ VĚŃĚŻŮËŁÂŃا ĽØĶا

ا ČØMËĐØŘ˧ ĐË ĞØĽPÏŞŤÀ

▕▇▇▇◤▔▔▔▔▔▔▔◥▇▇▇
▕▇▇▇▏◥▇◣┊◢▇◤▕▇▇▇
▕▇▇▇▏▃▆▅▎▅▆▃▕▇▇▇
▕▇▇▇▏╱▔▕▎▔▔╲▕▇▇▇
▕▇▇▇◣◣▃▅▎▅▃◢◢▇▇▇
▕▇▇▇▇◣◥▅▅▅◤◢▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇◣╲▇╱◢▇▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇▇◣▇◢▇▇▇▇▇▇

VĚŃÈŽÚÉĽÃÑا ĽØĶØ
Autista
Sou meio angolano, da parte da minha mãe. O meu pai é português.
Acabou pro Angolacels
Vdd
Eu sou branco + indio e tenho cor de branco(cabelo e olho castanho claro e pele bem branca) e os traços puxados pro indigenas daí fiquei zuado... seria melhor ser mais escuro mas com traços finos
¿Indio?

Como curry o indio das Americas?
 
Last edited:
¿Indio?

Como curry o indio das Americas?
111407

Eu já vi um Incel indiano falando no Discord que, mesmo com a cultura de casamento arranjado lá na Índia, onde os pais dele encontraram uma femóide para ele, a garota sugeriu a ele que ela iria apenas fingir que são um casal, e deixou bem claro que ela ainda se encontraria com um Pajeet Chad que ela conhecia.
É nesse nível que está o mundo de hoje, mesmo com o "tradicionalismo", as mulheres decidem simplesmente desobedecer porque sabem do poder que a própria buceta tem, e não temem mais quaisquer represálias. Mesmo se o cara não for beta e repreender, seria motivo de escândalo, poderiam inclusive acusar falsamente o cara de estupro ou violência doméstica, então só resta a eles aceitarem.
Eu não estava me referindo aos casamentos arranjados, o que eu queria dizer é que na índia as mulheres não vão ser tão exigentes como no ocidente
 
Last edited:
Eu não estava me referindo aos casamentos arranjados, o que eu queria dizer é que na índia as mulheres não vão ser tão exigentes como no ocidente
Mesmo que na Índia as mulheres não sejam tão exigentes, para os homens de menor qualidade genética seria na mesma um pesadelo.
Existem dezenas de milhões de homens a mais que mulheres no país (pois muitas são abortadas ou mortas à nascença). Por isso é que indianos têm fama de ser "thirsty" ou desesperados por mulher no espaço online.
 
pensam que da pra vc forçar uma mulher a gostar de vc.
Mulheres são conformistas, isso você não pode negar. Se a sociedade dissesse à mulher para casar com a porra do cara feio e ficar só com ele senão a vida dela acaba, ela faria isso e acabaria se acostumando. Óbvio que ela nunca teria o nível de paixão e empolgação que mulheres têm rodando na pica do Chadzão, mas ainda assim, seria um cenário bem melhor do que betabuxx no contexto atual. Além de ser a única chance real para incels feios.
 
Cara isso não tem NENHUMA base histórica, eu discordo COMPLEMENTE disso :forcedsmile:
Como não? De acordo com vocês mesmos (esquerdistas) foram milênios de machismo e patriarcado, e as mulheres fizeram o quê? Se mataram em massa? Protestaram em massa e caparam os maridos enquanto dormiam?

Não, elas aceitaram de boinha e tudo estava muito bem até judeus começarem com esse lixo de feminismo. Depois que, com décadas e décadas de engenharia social, as coisas mudaram a ponto do feminismo ser o senso comum no ocidente, tudo desandou de vez.

Na época do nazismo mulheres foram as maiores entusiastas do Hitler, hoje que ser nazista é considerado a pior coisa do universo, praticamente todas são antinazistas.

Mulheres são programadas biologicamente para obedecer o status quo e/ou o que os caras mais dominantes e poderosos de sua sociedade mandarem.
 
Last edited:
Como não? De acordo com vocês mesmos (esquerdistas) foram milênios de machismo e patriarcado, e as mulheres fizeram o quê? Se mataram em massa? Protestaram em massa e caparam os maridos enquanto dormiam?

Não, elas aceitaram de boinha e tudo estava muito bem até judeus começarem com esse lixo de feminismo. Depois que, com décadas e décadas de engenharia social, as coisas mudaram a ponto do feminismo ser o senso comum no ocidente, tudo desandou de vez.

Na época do nazismo mulheres foram as maiores entusiastas do Hitler, hoje que ser nazista é considerado a pior coisa do universo, praticamente todas são antinazistas.

Mulheres são programadas biologicamente para obedecer o status quo e/ou o que os caras mais dominantes e poderosos de sua sociedade mandarem.
Não creio que foi necessariamente o feminismo quem destruiu a hierarquia entre os gêneros.
Acho que o que ocorria antigamente era que as mulheres tinham medo real de serem rotuladas como vagabundas, pois existia uma base moral e religiosa muito sólida que hoje está se perdendo. Hoje as mulheres traem ou são promíscuas sem o menor peso na consciência, pois elas não têm mais medo de serem "condenadas ao inferno" por isso ou porque a sociedade passa a mão na cabeça delas, que se ela fez algo errado, é porque ela não "se descobriu" ainda ou então porque o cara corno "não era homem o bastante" para ela/falhou em dar prazer a ela.
Imputar imoralidade a uma mulher imoral é quase um crime hoje em dia.
 
Acho que o que ocorria antigamente era que as mulheres tinham medo real de serem rotuladas como vagabundas, pois existia uma base moral e religiosa muito sólida que hoje está se perdendo.
Sim, mas é isso mesmo. Mulheres são conformistas, elas fazem o que a sociedade diz para elas fazerem.

Pra ser justo, a maioria dos homens também é assim, mas dentre os homens, existe uma parte significativa que não é, ao contrário das mulheres.
 
Sim, mas é isso mesmo. Mulheres são conformistas, elas fazem o que a sociedade diz para elas fazerem.

Pra ser justo, a maioria dos homens também é assim, mas dentre os homens, existe uma parte significativa que não é, ao contrário das mulheres.
Sim.
Acho que esse "conformismo" tem a ver com o fato que mulheres são mais sociais (sociais, não "sociáveis") que os homens. Mulher não precisa tomar escolhas por si em diversas ocasiões pois o meio (os orbiters dela) fazem isso por ela. Já homens não-Chads precisam conquistar o próprio espaço e tomar suas próprias decisões porque ninguém vai ficar orbitando eles já que eles não têm buceta a oferecer em troca.
 
VAI TOMA NO CU GUAIDO


................./¯/)............(\¯\
.............../¯ ./..............\. ¯\
............./. . /................ \ . .\
......../´¯/' . '/´¯•¸,....,•´¯\' . '\´¯\
..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\
..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . )
...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./
.....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . /
.....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . )


ÅŤÅQŮĘ Đا VËÑĚŽŮÊŁÅŃا ĽØĶØ AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA
☣☣☣
SAIAM DA OPOSIÇÃO

COMEÇOU O ATAQUE

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!



VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÅČÅĐا PËĽØ§ VĚŃĚŻŮËŁÂŃا ĽØĶا

ا ČØMËĐØŘ˧ ĐË ĞØĽPÏŞŤÀ

▕▇▇▇◤▔▔▔▔▔▔▔◥▇▇▇
▕▇▇▇▏◥▇◣┊◢▇◤▕▇▇▇
▕▇▇▇▏▃▆▅▎▅▆▃▕▇▇▇
▕▇▇▇▏╱▔▕▎▔▔╲▕▇▇▇
▕▇▇▇◣◣▃▅▎▅▃◢◢▇▇▇
▕▇▇▇▇◣◥▅▅▅◤◢▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇◣╲▇╱◢▇▇▇▇▇
▕▇▇▇▇▇▇◣▇◢▇▇▇▇▇▇

VĚŃÈŽÚÉĽÃÑا ĽØĶØ
Ta-Em-CHoK kk❓
Você acha isso engraçado?
 
Sim.
Acho que esse "conformismo" tem a ver com o fato que mulheres são mais sociais (sociais, não "sociáveis") que os homens. Mulher não precisa tomar escolhas por si em diversas ocasiões pois o meio (os orbiters dela) fazem isso por ela. Já homens não-Chads precisam conquistar o próprio espaço e tomar suas próprias decisões porque ninguém vai ficar orbitando eles já que eles não têm buceta a oferecer em troca.
Sim, existe esse aspecto, mas também o aspecto de que mulheres dependem mais da sociedade pra viver.

Nos tempos antigos, mulheres estavam grávidas ou amamentando o tempo todo, seriam completamente incapazes de sobreviver sem a proteção dos homens e da sociedade. Já homens tinham mais liberdade para falar "foda-se esta merda" e arriscar criar uma tribo nova ou algo do tipo.

Até hoje em dia, as mulheres que tanto se gabam de terem conquistado seu espaço, bla bla bla, é tudo garantido pela força policial (90%+ homens) e por leis que privilegiam mulheres (como por exemplo licença maternidade).
 
Sim, existe esse aspecto, mas também o aspecto de que mulheres dependem mais da sociedade pra viver.

Nos tempos antigos, mulheres estavam grávidas ou amamentando o tempo todo, seriam completamente incapazes de sobreviver sem a proteção dos homens e da sociedade. Já homens tinham mais liberdade para falar "foda-se esta merda" e arriscar criar uma tribo nova ou algo do tipo.

Até hoje em dia, as mulheres que tanto se gabam de terem conquistado seu espaço, bla bla bla, é tudo garantido pela força policial (90%+ homens) e por leis que privilegiam mulheres (como por exemplo licença maternidade).
Sim, e se você parar pensar, como eu já falei uma vez por aqui, a origem de quase todo o mal que existe na sociedade brasileira e terceiro-mundista são as mulheres mães solteiras (que me perdoem os criadospormãesolteiracels).
São as pessoas que mais precisam do Estado, que acaba agindo como um segundo pai para os filhos dela, já que o pai biológico nem sempre pode pagar pensão por ser um fodido, ou então porque foi preso/morto. Duas coisas podem ser traçadas com isso, que mulher gosta mesmo de ser marmita de bandido ou de caras mau-caráter, ou que não hesita em sentar na piroca do Chadinei "desprotegida" mesmo sabendo que pode engravidar com isso, de forma despreparada e vivendo na merda (periferia, áreas pobres e afins).
Acho que para fazer uma "nova política", a primeira coisa que deve ser feita é o enfrentamento cultural sim. Não adianta o Estado ter excelência em administração pública se a população continua parasitando ele sem parar, uma hora essa "bolha" sempre vai estourar. É necessário fazer uma mudança de mindset, principalmente nas mocinhas que não conseguem fechar as pernas quando precisam (geralmente não só abrem, como também abrem para caras do pior tipo).

E também a ausência da figura paterna pode criar todo tipo de degeneração, a falta de um pai muitas vezes resulta em filhos indisciplinados, promíscuos, homossexuais, zé droguinhas etc, que possivelmente no futuro podem ser mães solteiras ou então caras que geram mais mães solteiras, criando assim um ciclo vicioso.
 
Last edited:
holy shit talking monkeys
 
holy shit talking monkeys
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Oooga Booga
┈┈╱▔▔▔▔▔╲┈┈┈KKKHUE
┈╱┈┈╱▔╲╲╲▏┈┈┈BUMBUM DO BRASIL┈
╱┈┈╱━╱▔▔▔▔▔╲━╮┈┈
▏┈▕┃▕╱▔╲╱▔╲▕╮┃┈┈
▏┈▕╰━▏▊▕▕▋▕▕━╯┈┈
╲┈┈╲╱▔╭╮▔▔┳╲╲┈┈┈
┈╲┈┈▏╭━━━━╯▕▕┈┈┈
┈┈╲┈╲▂▂▂▂▂▂╱╱┈┈┈
┈┈┈┈▏┊┈┈┈┈┊┈┈┈╲┈
┈┈┈┈▏┊┈┈┈┈┊▕╲┈┈╲
┈╱▔╲▏┊┈┈┈┈┊▕╱▔╲▕
┈▏┈┈┈╰┈┈┈┈╯┈┈┈▕▕
┈╲┈┈┈╲┈┈┈┈╱┈┈┈╱┈╲
┈┈╲┈┈▕▔▔▔▔▏┈┈╱╲╲╲▏
┈╱▔┈┈▕┈┈┈┈▏┈┈▔╲▔▔
┈╲▂▂▂╱┈┈┈┈╲▂▂▂╱┈
 
Caralho lek, nosso parça smallondick foi banido de novo só agora que vi
 
Uma pessoa pra ser incel no nordeste tem que ser feia pra krl msm ne pqp
 
Uma pessoa pra ser incel no nordeste tem que ser feia pra krl msm ne pqp
Eu moro no Merdeste. Realmente, o nordestino médio se parece com isso:
113635
 
Às vezes fico pensando como consigo ser incel no Brasil. Tudo bem que não moro no nordeste, a proporção de gente branca e bonita aqui é maior, mas ainda assim, estive na Alemanha e a média de aparência lá é bem maior ainda.
 
Eu moro no Merdeste. Realmente, o nordestino médio se parece com isso:
View attachment 113635
Qual estado ? Só não concordo muito com isso aí pq a população tbm é pobre e não tem como cuidar muito da aparência
Às vezes fico pensando como consigo ser incel no Brasil. Tudo bem que não moro no nordeste, a proporção de gente branca e bonita aqui é maior, mas ainda assim, estive na Alemanha e a média de aparência lá é bem maior ainda.
Foda mano, eu conheço dois caras 3/10(piores que eu)que ainda conseguiram ter relacionamento com minas medianas
 
Foda mano, eu conheço dois caras 3/10(piores que eu)que ainda conseguiram ter relacionamento com minas medianas
Volta e meia eu vejo caras feios com namorada, mas dá pra ver que o relacionamento deles é bem cucked, e todos me amogam de qualquer forma.
 
Volta e meia eu vejo caras feios com namorada, mas dá pra ver que o relacionamento deles é bem cucked, e todos me amogam de qualquer forma.
É, mas esses que eu conheço não tem jeito de cuck não, cara de funkeiro
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top