Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Sempre perco pro Kogos, hue.

Esse pessoal católico é tão manginão, até me desanima de ir à igreja,
 

PORQUÊ?
POR QUE É QUE ESSA COISA EXISTE?!
:feelspuke::feelspuke::feelspuke::feelspuke::feelspuke:
116617

Gordas não são pessoas...
 
Foda mano, eu conheço dois caras 3/10(piores que eu)que ainda conseguiram ter relacionamento com minas medianas
Não, não existe isso.

3/10 vc só consegue pegar mulher se for uma ultra obesa, uma ultra deformada 1/10 ou estiver como betabux.
 
Take pscilocybin mushrooms brazilfags. Also I am much more interested in Portugal all drugs are legal there
 
According to @umbrfeio2 , no. Idk because I'm not knowledgeable about drugs, I never went to a "biqueira".
 
Então como eu vi
1 - O sujeito era betabux.
2 - O sujeito não era sub4 de fato.
3 - A mulher estava sendo paga pra ficar com ele.

Ponto.

Agora pare de falar que vc viu nego muito feio com mulher bonita se não eu vou te reportar por cherrypicking.
 
2 - O sujeito não era sub4 de fato.
A maioria das vezes é isso. Homem não sabe ratear outro homem em geral.

Hoje mesmo um amigo meu me mandou uma foto de um negro com uma eye area 10/10, maxilar forte, compact midface, etc, como suposto exemplo de cara feio que pega mulher por ser bombado, ainda por cima dizendo que eu sou mais bonito que ele por ser branco. Eu agradeci o elogio, mas nem fodendo que eu amogo aquele cara.
 
Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.

Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
 
Last edited:
Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.

Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
mcq Ryo falando português perfeito

Baseado e poliglotapilado.
 
Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.

Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
Wow, português perfeito.
 
Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.

Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
Que impressionate
 
que foda a quantidade de bostileiro aqui. deixem algum sinal na bio que vcs são br's
 
Podem me adicionar na lista dos incels tupiniquins, é bom ver que o número de brasileiros aqui aumentando, ainda mais dos que usam o melhor imageboard.
 
Eu só quero uma novinha.
 
Eu só quero uma novinha.
Vem a novinha solteira com a calcinha de lã
Se eu te pego eu te escangalho (hãhãhãhãhã-hã)
Se eu te pego eu te escracho
Elas senta no caralho
Fala que o bonde é só tarado

Elas vêm pro baile encontrar com os piranhão
Ela vai sentar no pau atrás do Brizolão

Esqueci como continua :feelsbadman:
 
Portuguese sounds better than Spanish and is also a more rich and complex language.




:feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope::feelsrope:

SPANISH IS A WAY BETTER. You don't know what are you talking about
 
SPANISH IS A WAY BETTER. You don't know what are you talking about
Espanhol não é nada mais que português sujo.
Quando digo uma palavra em espanhol, sinto o meu coração a apodrecer.
 
Espanhol não é nada mais que português sujo.
Quando digo uma palavra em espanhol, sinto o meu coração a apodrecer.
El Español está más refinado y perfeccionado que el Portugués, también se conoce como el idioma más complejo del mundo , pero se debe a que tiene muchos tiempos verbales, sinónimos ,etc. Es muy extenso.
 
El Español está más refinado y perfeccionado que el Portugués, también se conoce como el idioma más complejo del mundo , pero se debe a que tiene muchos tiempos verbales, sinónimos ,etc. Es muy extenso.
Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis, espanhol é mais fácil que as 2.

Não acho espanhol uma língua feia porém o português é mais bonito.
 
Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis
Tá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.
 
Tá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.
Bem, latim é uma língua morta, portanto acho que ele não estava a levar isso em consideração.
Mesmo assim, devem haver outras línguas mais difíceis que português por aí, como polaco, húngaro e o resto daquelas línguas meio estranhas da Europa de leste.
 
Tá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.
Ngm fala latim cara, isso n conta
 
Ngm fala latim cara, isso n conta
É justo. Mas só das línguas que eu estudei, alemão é páreo a páreo com português e japonês é indubitavelmente mais difícil se contar a escrita.
 


Ainda estão vivos? Parece que todos os locais para incels ou incel-like estão mortos. Chans, esse fórum, Braincels.
 
Quando eu vejo uma foto da Rihanna

A foto Me irrita porque Rihanna parecido com meu ex oneitis mas ela é mais branca
Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis
Image result for errado gif trump


Arabe e mandarim são as 2 línguas mais dificeis
 
Eu convoco meus companheiros lusófonos @hamiltoncel @KilluminoidBR @RTav @wizardcel @Bcel @JeffGoldblumInTheFly @Smallondick (perdão se esqueci de alguém).

View attachment 70996

Tá liberado falar português nesta bagaça!

Incels interested in the Portuguese language or in Brazil or Portugal (come on, people are only interested in Brazil) are also welcomed!
Vejo que existe bastantes portugueses aqui nesta comunidade.
STOP, ENGLISH ONLY
Why not?
Let the Tugacels speak freely in their own native language if they so desire, since there is a big wave of tugacels here.
Personally i prefer to speak in English for the most part. I can connect and talk with a more wide user count than the ones in my native language.
If they want to create a thread just for Tugacels.
I think they´re free to do it.
Wouldn´t you agree?
 
Last edited:
Ainda estão vivos? Parece que todos os locais para incels ou incel-like estão mortos. Chans, esse fórum, Braincels.
O fórum continua muito ativo ué, só que os usuários estão sempre mudando, os mais antigos vão abandonando por conta própria ou sendo banidos enquanto outros membros novos vem chegando.
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top