Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Postando minha obra de arte que levei 2 horas para fazer no Paint:
94847
94848
 
Tfw you want to impregnate anything that isn't white
well, that only counts if have colored eyes/hair, if you are white with black hair and eyes, there is no need to worry about losing your unique traits, as you have none
 
rock é rock
rochas são rochas
 
well, that only counts if have colored eyes/hair, if you are white with black hair and eyes, there is no need to worry about losing your unique traits, as you have none
I have light hair and eyes but what you said is not true, your kids will not be white or fully european, I am not a race traitor
 
I have light hair and eyes but what you said is not true, your kids will not be white or fully european, I am not a race traitor
my pa is a race traitor already, so i don't see why not
but if i was you, i would try to keep the european traits around, they are a huge halo effect
 
Parem de falar ingles no tópico lusofono caralho. Deixa os gringo se virar porra.
 
Parem de falar ingles no tópico lusofono caralho. Deixa os gringo se virar porra.
Isso aí, pau no cu dos gringos :feelsthink:

Quando você vai pra Europa nego caga pra você não saber o idioma deles direito, fala em velocidade normal com gíria, sotaque, etc.
 
Isso aí, pau no cu dos gringos :feelsthink:

Quando você vai pra Europa nego caga pra você não saber o idioma deles direito, fala em velocidade normal com gíria, sotaque, etc.
Isso aí porra eles que se virem nesse tópico :cool::cool:
 
Isso aí, pau no cu dos gringos :feelsthink:

Quando você vai pra Europa nego caga pra você não saber o idioma deles direito, fala em velocidade normal com gíria, sotaque, etc.
hue, essa e a atitude
 
inb4 "TU TA CULPANDO A VÍTIMA????"

Leia as respostas, é hilário. Mulher (brasileira) generaliza e acha que todo homem é igual a algum Chadinei vida loka que elas se relacionaram.
Afinal nunca se passou pela cabeça delas antes ter alguma experiência com um beta de "baixa testosterona" que não faria mal nem a uma mosca, justamente porque esses caras não oferecem "fortes emoções" a elas, além de não ter a aparência intimidadora molha-buceta.

E ainda vi algumas vagabundas apelando para virgin shaming ali, JFL, como se as bucetas arrombadas e as sífilis delas tivessem algum valor social.

Acho que essa atração por caras "mau-caráter" é mais comum no Brasil, nas gringas pelo menos é mais frequente ver casais de Stacies com Chadlites nerdinhos.
 
Last edited:
Leia as respostas, é hilário. Mulher (brasileira) generaliza e acha que todo homem é igual a algum Chadinei vida loka que elas se relacionaram.
Afinal nunca se passou pela cabeça delas antes ter alguma experiência com um beta de "baixa testosterona" que não faria mal nem a uma mosca, justamente porque esses caras não oferecem "fortes emoções" a elas, além de não ter a aparência intimidadora molha-buceta.

E ainda vi algumas vagabundas apelando para virgin shaming ali, JFL, como se as bucetas arrombadas e as sífilis delas tivessem algum valor social.

Acho que essa atração por caras "mau-caráter" é mais comum no Brasil, nas gringas pelo menos é mais frequente ver casais de Stacies com Chadlites nerdinhos.
cope, todas mulheres no mundo vao atras dos "bad boys"
 
cope, todas mulheres no mundo vao atras dos "bad boys"
Se você ler o meu post, verá que eu não falei que é uma exclusividade do Brasil, apenas falei que é mais frequente ver mulheres procurando "bad boys" por aqui.

E também eu não falei que as mulheres gringas preferem nerds, e sim que isso é mais frequente por lá.
 
Se você ler o meu post, verá que eu não falei que é uma exclusividade do Brasil, apenas falei que é mais frequente ver mulheres procurando "bad boys" por aqui.
verade, aqui e ze droguinha ou nada
 
verade, aqui e ze droguinha ou nada

Não diria simplesmente "zé droguinhas", mas caras "vida loka" que trazem "experiências" (que de fato em maioria são Zé Droguinhas)
Mulher brasileira tem uma aversão gigante a caras que não bebem, que não gostam de festinhas, barzinhos, etc.

Se você for um cara caseiro, daqueles que fica sonhando em ter namoradinha pra ficar assistindo Netflix abraçado ou pra jogar LoL e PS4 com você, pra achar a sua "alma gêmea" por aqui é uma agulha no palheiro, e nesse caso, você só tem chances reais de encontrar se for no mínimo um Chadlite ou betabux, ou então se contentar com jubartes <=3/10 criadoras de gatos e feministas de tumblr.

Eu sinceramente só tenho interesse em mulher para fazer sexo, e na minha situação atual, só com GPs mesmo.
Caras com o meu perfil (que não são boêmios e odeiam festas) só conseguem transar com mulheres normais hoje em dia no Brasil se tiverem boa aparência mesmo.
 
Last edited:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA

Ae, 20 pontos aqui, e vcs??

zK7iSEE.jpg
Vixi to bem atrasado nessa mas foi 10, fiquei bêbado em casa e vomitei tudo minha janta
 
Vixi to bem atrasado nessa mas foi 10, fiquei bêbado em casa e vomitei tudo minha janta
car aposso bebe dois litros de cerveja que nao vomito, so fico tonto e falando muita asneira
 
car aposso bebe dois litros de cerveja que nao vomito, so fico tonto e falando muita asneira
Acho que o problema é que eu misturei bebi bastante cerveja depois eu fui pra vodka pura
 
No podcast que postei páginas atrás, o Incel brasileiro mencionou um fórum da Deep Web com outros Incels, alguém sabe que fórum é esse?


Tenho a forte impressão que o cara do podcast é um de vocês/usuário daqui que não quer se identificar...
 
Last edited:
Alguém sabe uma boa tradução pra "Cope"?

É uma palavra tão boa, e "lidar" não chega nem perto
 
Alguém sabe uma boa tradução pra "Cope"?

É uma palavra tão boa, e "lidar" não chega nem perto
"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.
 
"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.
copar? mds, outra giria vinda dos gringos depois do deletar
 
"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.

Uma droga sinceramente. "Cope" tem tantos usos.

Apesar deu gostar mais de português, inglês parece ser uma língua melhor pra gíria de internet no geral.
 
Uma droga sinceramente. "Cope" tem tantos usos.

Apesar deu gostar mais de português, inglês parece ser uma língua melhor pra gíria de internet no geral.
vdd
 
copar? mds, outra giria vinda dos gringos depois do deletar

copar
verbo
  1. 1.
    transitivo direto
    podar, dando forma de copa ('fronde').
    "o jardineiro copou o fícus"
  2. 2.
    intransitivo e pronominal
    formar copa (diz-se de árvore, arbusto etc.).
    "a azaleia tende a c.(-se)"
 
I wonder what you guys talking about right now
 
I wonder what you guys talking about right now
right now we are talking about, how we don't have the "verb to cope" in english
 
Para os zucas:
Algum de vocês já provou sopa de macaco?
Os memes são verdadeiros?
 

Para os zucas:
Algum de vocês já provou sopa de macaco?
Os memes são verdadeiros?

Claro que não cara, essa porra é apenas um meme, relaxa aí suhAUHSHAUsuhSUHsuhSUHauhgsUHASUH7a
 
Não diria simplesmente "zé droguinhas", mas caras "vida loka" que trazem "experiências" (que de fato em maioria são Zé Droguinhas)
Mulher brasileira tem uma aversão gigante a caras que não bebem, que não gostam de festinhas, barzinhos, etc.

Se você for um cara caseiro, daqueles que fica sonhando em ter namoradinha pra ficar assistindo Netflix abraçado ou pra jogar LoL e PS4 com você, pra achar a sua "alma gêmea" por aqui é uma agulha no palheiro, e nesse caso, você só tem chances reais de encontrar se for no mínimo um Chadlite ou betabux, ou então se contentar com jubartes <=3/10 criadoras de gatos e feministas de tumblr.

Eu sinceramente só tenho interesse em mulher para fazer sexo, e na minha situação atual, só com GPs mesmo.
Caras com o meu perfil (que não são boêmios e odeiam festas) só conseguem transar com mulheres normais hoje em dia no Brasil se tiverem boa aparência mesmo.
Você sofre preconceito se não for de beber. As pessoas de enxergam como um cara anormal, as mulheres também te veem do mesmo jeito. Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.

Puxa, que cidadão com cérebro vai querer pagar um valor X para ir numa balada ouvir músicar que não presta, pagar um preço absurdo por bêbidas e sair sem pegar ninguém. É isso que acontece com os caras medianos pra baixo.
 
Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.
Eu era assim, mas mais em relação ao álcool e não era pra impressionar mas pra me enturmar e ficar mais solto e ter menos ansiedade de abordar.

Largar o álcool foi ótimo pra mim, nunca gostei disso e essa merda faz você gastar dinheiro, passar mal, dá barriga, faz mal, etc.

Álcool é droga judaica de soyboy disfarçada de droga de machão.
 
Puxa, que cidadão com cérebro vai querer pagar um valor X para ir numa balada ouvir músicar que não presta, pagar um preço absurdo por bêbidas e sair sem pegar ninguém. É isso que acontece com os caras medianos pra baixo.
Balada é lixo do lixo, eu já fui em algumas mas todas foram naquele esquema de entrada gratuita antes de meia noite e não consumi nada lá.
 
Álcool é droga judaica de soyboy disfarçada de droga de machão.
Baseado.
Todas as pessoas da minha idade andam nas bebedeiras em festas, algumas delas já a começar a ter problemas de saúde. Doentio.
 
Você sofre preconceito se não for de beber. As pessoas de enxergam como um cara anormal, as mulheres também te veem do mesmo jeito. Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.

Puxa, que cidadão com cérebro vai querer pagar um valor X para ir numa balada ouvir músicar que não presta, pagar um preço absurdo por bêbidas e sair sem pegar ninguém. É isso que acontece com os caras medianos pra baixo.

Não importa o motivo, eu não consigo beber. A maioria das bebidas com álcool que eu já tomei são ruins, não sei como tem gente que gosta. Eu nem fico bêbado, no máximo meio tonto, mesmo apesar de ter tomado uma quantidade considerável (na fala dos outros).
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top