Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Sou curry, mas eu gosto aprender linguas novas
"soy curry, pero me gusta aprender lenguas [~idiomas] nuevas" en español
I can understand some stuff with my basic Spanish and rudimentary Latin :feelshaha: Roman languages must have high mutual intelligibility
 
amazon bolsonaro favela carnival soccer caipirinhas niggers drug addicts thugs
 
já era pros brcels
@thebuddhacel alguém dos brs já desvendou a identidade do br-soja?
Não faço ideia man.

Pior que ele é muito gente boa, dá pena demais desse cara. Teve uma foid que humilhou ele colocou ele como relacionamento no face, ele compartilhou daí ele excluiu ele e escreveu nos comentários "cabeça de minecraft". Fez o cara chorar.
Unica coisa que salva é o maxilar dele, se ele conseguisse fraudar o crânio zuado e não fosse tão autista talvez tivesse chance

O cara é humilde mesmo, e os cara fica zoando o mano, ja ta com depressão fodida e nego quer afundar mais.
 
"soy curry, pero me gusta aprender lenguas [~idiomas] nuevas" en español
I can understand some stuff with my basic Spanish and rudimentary Latin :feelshaha: Roman languages must have high mutual intelligibility
same tbh

thats how I was able to BS my Moortugeese
 
F U C K
O D E B R E D T C H
 
I don't speak this soy language.
What are you talking about ?
The original soy came from cUK land

inglêses, franceses, americanos, alemães ( german ), e suecos ( swedish )
All of you bunch started this cuck trend.
 
Sobre ser autista, isso não faz a menor diferença, eu já conheci um cara que não só era autista, como também era gago, mas era slayer e tinha mulher chegando nele apenas pela aparência.
Mas é claro que faz diferença, autismo abaixa muito o SMV cara.

Porém é claro que se for um maluco 8/10 o autismo não vai atrapalhar em nada... agora um 5-6/10 terá problemas sim.
 
Mas é claro que faz diferença, autismo abaixa muito o SMV cara.

Porém é claro que se for um maluco 8/10 o autismo não vai atrapalhar em nada... agora um 5-6/10 terá problemas sim.
Sim, o cara era 8/10
Se existe uma exceção à regra, então a regra em si não é válida
Isso que me irrita em muitos normies também, falam que Incels estão errados em achar que só aparência importa, aí quando você dá exemplo de algum Chad que só obteve sucesso por causa da aparência, inventam que o cara é uma exceção

Eu não nego que existem caras com aparência de Incel por aí que são slayers porque têm grana, mas melhorar a aparência é um caminho muito mais fácil se for para "pegar mulher" que ficar rico aka "vencer na vida", a não ser que o caso do cara seja tão grave que nem plásticas e academia resolvam ou caso o cara seja bem manlet também
 
Potestisne mihi intelligere? Enim est Latine ut Lusitanice.
(Do you guys understand me? Since Latin is like Portuguese.)
 
meu se sou lusofono::kys::kys::kys::kys::kys:

This country is finished. She's singing about how tasty her pussy is and how bad she wants that nigger to lick her pussy. Nuke Brazil.
 
Potestisne mihi intelligere? Enim est Latine ut Lusitanice.
(Do you guys understand me? Since Latin is like Portuguese.)
No and latin is very different from Portuguese.
 
I can see that, but they're both Romance languages and I can pick out some words when I see Portuguese written.
Tbh u could argue the same with other romance language, I kno a bit Spanish and I have vague understanding of it due to both being romance language
 
Lembrem-se amigos, só não é assédio se for Chad
 
Último post em 29 setembro... que bosta, vamo animar essa porra aqui

 
Último post em 29 setembro... que bosta, vamo animar essa porra aqui


Kek. Como será que ela viu que ele não era um Chad? Ele deve ter outras fotos no perfil.

Also, Flamengo tá imparável.
 
Kek. Como será que ela viu que ele não era um Chad? Ele deve ter outras fotos no perfil.

Also, Flamengo tá imparável.
Ela é a mulher do BrTT cara, tlg não?? E bem o BrTT é pelo menos 7/10 e essa mina é zuadinha ainda por cima. Vagabundo não tem critérios minimos pqp.

E sim o time dos cara tá uma máquina :cryfeels::cryfeels::cryfeels:
 
Tem uns BRcels pelo fórum que não devem ter conhecimento da existência desse tópico. Dou follow em alguns a medida que vou identificando. É bom dar uma pingada neles quando possível ou informar pelo chat privado.

Tem vários banidos na minha lista de follow, lol. O que esse pessoal anda fazendo? Ou seriam fakecels que fizeram ban request?
 
Last edited:
Postem Blackpills em português, ou blackpills do Brasil


1573410484147




1573410627485


1573411320628


1573412573940






 
Last edited:
@Albero
@Arthas93
@Blanknight
@brazilianincel
@BRcell
@DarkMTS_57
@dyellow
@GameDevCel
@Glast
@GlitterSunThaumiel
@HueHueBr
@Itsover4maymaycels
@JeffGoldblumInTheFly
@Mainländer
@Reimu Hakurei
@RopeShow
@ShadowScale
@Shigechi
@Smallondick
@thebuddhacel
@umbrfeio2
@wizardcel
@Wolfgang Grimmer
@KilluminoidBR
@RTav
@Bcel
@hamiltoncel

Se souberem de outros, avisem aí
 
Last edited:
Não sabia dessa thread, toma uma blackpill br gigante de graça:

"Entre os 18 e os 25 anos, a mulher é como a Alemanha Nazista: Se julga a poderosa e por isso não faz questão alguma de esconder as merdas que faz, e, na verdade, sente imenso prazer em ser cretina, psicopata e demoníaca. Até porque sabe que sempre vai ter um bando de Manginas Escravocetas fracos, dignos de pena e patéticos para lamber seus pés (Itália, França e Espanha)."
 
Last edited:
@Albero
@Arthas93
@Blanknight
@brazilianincel
@BRcell
@DarkMTS_57
@dyellow
@GameDevCel
@Glast
@GlitterSunThaumiel
@HueHueBr
@Itsover4maymaycels
@JeffGoldblumInTheFly
@Mainländer
@Reimu Hakurei
@RopeShow
@ShadowScale
@Shigechi
@Smallondick
@thebuddhacel
@umbrfeio2
@wizardcel
@Wolfgang Grimmer
@KilluminoidBR
@RTav
@Bcel
@hamiltoncel

Se souberem de outros, avisem aí
Oloco meu, tem muito mais Braziliancels aqui no forum do que imaginava.
 
Brasileiro só se fode mesmo. Quando não é na economia é com as parda que se acha branca.
Hue. Na gringa, a hipergamia é pior, mas lá as mulheres são mais bonitas em média também.
 
Hue. Na gringa, a hipergamia é pior, mas lá as mulheres são mais bonitas em média também.
O negócio é que você for mais branco que pardo, é filipinamaxx mano. Agora se tu for preto, fodeu.
 
O negócio é que você for mais branco que pardo, é filipinamaxx mano. Agora se tu for preto, fodeu.
Sou 92,3% Europeu, 6,6% Norte Africano e 1,1% Negro segundo meu teste de DNA. Mas o que vale mesmo é o fenótipo né. Sou claro de pele mas tenho olhos e cabelos escuros. Não tenho nenhum traço negróide mas meu cabelo não é 100% liso também. É ondulado e volumoso.
 
Sou 92,3% Europeu, 6,6% Norte Africano e 1,1% Negro segundo meu teste de DNA. Mas o que vale mesmo é o fenótipo né. Sou claro de pele mas tenho olhos e cabelos escuros. Não tenho nenhum traço negróide mas meu cabelo não é 100% liso também. É ondulado e volumoso.
Alisa que é sucesso. Fiz um incelfish com um branquelo parecido com o McLovin e algumas curtiram. Você não vai conseguir nenhuma filipina gostosa, mas já melhor do que nada. Agora se você for truecel da true mesmo, com absolutamente nada que te salve. Desiste.
 
Alisa que é sucesso. Fiz um incelfish com um branquelo parecido com o McLovin e algumas curtiram. Você não vai conseguir nenhuma filipina gostosa, mas já melhor do que nada. Agora se você for truecel da true mesmo, com absolutamente nada que te salve. Desiste.
O foda é que sou calvo. NW 4/5 já, então over. Mas também não acho que vou ter grana pra ir pra tão longe de qualquer forma.
 
Alisa que é sucesso. Fiz um incelfish com um branquelo parecido com o McLovin e algumas curtiram. Você não vai conseguir nenhuma filipina gostosa, mas já melhor do que nada. Agora se você for truecel da true mesmo, com absolutamente nada que te salve. Desiste.

A depender da gravidade, ainda dá pra consertar com algumas plásticas. Mas se somado a tudo isso for manlet, calvo e tiver biotipo lixo, aí fodeu mesmo.
 
O foda é que sou calvo. NW 4/5 já, então over. Mas também não acho que vou ter grana pra ir pra tão longe de qualquer forma.
Puta merda man. Realmente fodeu pra você. Eu estou com NW1 e já tratando com shampoo especial + minoxidil, mais pra frente farei tratamento na turquia. Eu sinto muito man. Rapa isso ai e coloca uma toca, talvez fique da hora.
 
Eu tenho pele clara e cabelo liso, mas trocaria facilmente isso para ser um pardo Chad alto e pelo menos 7/10 de rosto. Ser branco nunca me deu nenhuma vantagem, ao contrário do que dizem por aí.

JBW só funciona no Brasil se você for gringo ou tiver fenótipo de "deus ariano".
 
Last edited:
especial + minoxidil
Se você realmente quer segurar o cabelo usa durasterida. Não recomendo pela influência nos hormônios e efeitos colaterais possíveis, alguns que nem são realmente conhecidos, mas só isso aí não segura não.
 
Vocês estão fazendo alguma coisa pra tentar "ascender", no momento, ou só LDAR ?
 
Eu sou NW 5/5, ja até fiz tópico falando nisso. Minha única maneira de ter cabelo é fazendo implante dos PELOS DO MEU CORPO. Foda... Felizmente, meio que superei isso.

@Blackpincel Não vou negar, ainda tenho uma esperança de ascender. Mas se não der to de boa.
 
Vocês estão fazendo alguma coisa pra tentar "ascender", no momento, ou só LDAR ?
Concurso público. Único jeito de moneymaxx nessa bosta, pelo menos vou poder comer putas de luxo. Namorada, esses lixos, já era.
 
Vocês estão fazendo alguma coisa pra tentar "ascender", no momento, ou só LDAR ?

Ando juntando dinheiro pra ir pras Filipinas. Vai demorar, é uma viajem cara para cacete pra quem ganha em real. Ontém eu estava conversando com o Yuwen e ele me mostrou os matches que ele conseguiu lá. Ele é feio pra caramba, mas mesmo assim teve bons resultados: 20 matches pelo Tinder nas Filipinas usando um GPS fake. Vale a pena tentar. Se não der certo eu desisto de vez, mas pelo menos vou estar com a cabeça tranquila sabendo que fiz tudo o que podia. Eu podia ir pro nordeste, mas acho as mulheres de lá muito vulgares. Como sofro de "asian fever", prefiro ir logo no que eu quero.
 
Sopa macaco, uma delicia....
 
Ando juntando dinheiro pra ir pras Filipinas. Vai demorar, é uma viajem cara para cacete pra quem ganha em real. Ontém eu estava conversando com o Yuwen e ele me mostrou os matches que ele conseguiu lá. Ele é feio pra caramba, mas mesmo assim teve bons resultados: 20 matches pelo Tinder nas Filipinas usando um GPS fake. Vale a pena tentar. Se não der certo eu desisto de vez, mas pelo menos vou estar com a cabeça tranquila sabendo que fiz tudo o que podia. Eu podia ir pro nordeste, mas acho as mulheres de lá muito vulgares. Como sofro de "asian fever", prefiro ir logo no que eu quero.
Cuidado que algumas mulheres do sudeste asiático são notoriamente gold diggers. Não vou entrar em detalhes, mas tenho um conhecido que tinha uma garota daquelas bandas como namorada, mas depois de um tempo ela tentou aplicar um golpe nele pedindo grana por causa de uma suposta tradição de "dote". O cara genuinamente acreditava que a mulher gostava dele, ela até acompanhava ele durante algumas viagens, mas ela tinha percebido que ele tinha grana e queria explorá-lo.
Como uma observação, ela nem parecia ser tão bonita, lol.
 
Last edited:
Ando juntando dinheiro pra ir pras Filipinas. Vai demorar, é uma viajem cara para cacete pra quem ganha em real. Ontém eu estava conversando com o Yuwen e ele me mostrou os matches que ele conseguiu lá. Ele é feio pra caramba, mas mesmo assim teve bons resultados: 20 matches pelo Tinder nas Filipinas usando um GPS fake. Vale a pena tentar. Se não der certo eu desisto de vez, mas pelo menos vou estar com a cabeça tranquila sabendo que fiz tudo o que podia. Eu podia ir pro nordeste, mas acho as mulheres de lá muito vulgares. Como sofro de "asian fever", prefiro ir logo no que eu quero.


Carai trampo em mano, pra tu querer ir pra outro pais pra conseguir um relacionamento tu deve ta sofrendo pacas. Ta ai uma coisa que eu não faria...

Nordeste as mina é mais putona mesmo.
 
hola la senor es mucho si
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top